Aceitando Cidadania

From eRepublik Official Wiki
Jump to: navigation, search
Languages: 
EnglishIcon-English.png
ShqipIcon-Albania.png
عربيIcon-Arabic.png
БългарскиIcon-Bulgaria.png
中文(简体)Icon-China.png
中文(繁體)Icon-Republic of China (Taiwan).png
HrvatskiIcon-Croatia.png
ČeskoslovenštinaIcon-Czechoslovak.png
فارسیIcon-Iran2.png
SuomiIcon-Finland.png
FrançaisIcon-France.png
ქართულიIcon-Georgia.png
DeutschIcon-Germany.png
ΕλληνικάIcon-Greece.png
MagyarIcon-Hungary.png
Bahasa IndonesiaIcon-Indonesia.png
עבריתIcon-Israel.png
ItalianoIcon-Italy.png
한글Icon-South Korea.png
МакедонскиIcon-Macedonia.png
PolskiIcon-Poland.png
PortuguêsIcon-Portugal.png
Portugues BrasileiroIcon-Brazil.png
RomânăIcon-Romania.png
РусскийIcon-Russia.png
СрпскиIcon-Serbia.png
SlovenščinaIcon-Slovenia.png
SvenskaIcon-Sweden.png
TürkçeIcon-Turkey.png
УкраїнськаIcon-Ukraine.png

Depois de teres Aceitando a Cidadania, você precisa esperar para que um congressista desse país aceite o teu pedido.

Aceitando cidadania

View requests.png
Na página Sociedade do país, na seção Cidadãos existe uma linha chamada "Pedidos de cidadania". Do lado direito há um botão chamado Ver pedidos. Ao clicar aí vai aparecer uma página com duas abas: Pendente e Aprovado Do lado direito dessas abas os congressistas irão ver um número que indica quantas cidadanias ainda podem aprovar.

Pendente

Nesta página vais ver os pedidos de cidadania que ainda não foram aprovados ou que expiraram. Do lado esquerdo vais ver os avatares dos cidadãos e o nome debaixo da coluna Cidadão. Debaixo da coluna Detalhes, vais ver a razão pela qual eles fizeram o pedido, o país atual do cidadão, a data em que chegaram ao país que estão a pedir cidadania e quando é que o seu pedido expirará.

Accept citizenship.png
Do lado direito dos pedidos, os congressistas têm o botão Aceitar que podem usar para aprovar o pedido.

Por favor atenta que os congressistas podem apenas aceitar pedidos de cidadania. Os pedidos duram 10 dias até expirarem.

Aprovado

Nesta página verás os pedidos de cidadania que foram aprovados por um congressista. Debaixo da coluna Cidadão verás o avatar do cidadão e o seu nome. Debaixo da coluna Aprovado em é mostrada a data quando o pedido foi aceite,o congressista que aceitou o pedido de cidadania é mostrado debaixo da coluna Aprovado por.

Limitações

Citizenshipasses.png
Para prevenir uma tomada de governo, as cidadanias só podem ser garantidas ao equivalente a 10% da população votante do país (todos os cidadãos com o nível maior ou igual a 14 durante um mandato. Um congressista pode aprovar apenas um certo número de pedidos de cidadania, onde esses 10% são divididos pelo número de congressistas. Para um país com 10 000 cidadãos e 40 congressistas, isto significa que um congressista pode aprovar 0.1 * 10 000 / 40 = 25 pedidos de cidadania. Cidadãos que nasceram no país recebem a cidadania automaticamente e não afetam o número de aplicações que o congresso pode aceitar.

Perguntas Frequentes

  • P: Será necessário que TODOS os congressistas aceitam o pedido de cidadania, num tipo de votação de lei para aceitar o pedido? Isso não vai "inundar" o congresso?
    • R: Não, a cidadania é oferecida pessoalmente e manualmente por um congressista. Não há lei, apenas uma lista de onde os congressistas podem escolher a quem dar a cidadania simplesmente aceitando o pedido.
  • P: Um máximo de 10% da população do país para oferecer cidadania é muito. Com apenas um congressista infiltrado, a cidadania pode ser garantida a milhares para um tentativa de PTO, certo?
    • R: Isso não é verdade. Cada congressista pode dar cidadania a um número máximo de pessoas do total de pessoas possível (total de pessoas possível= 10% da população do país). Então, num país com 10.000 cidadãos e 40 congressistas, significa que um espião "infiltrado" pode oferecer cidadania a um máximo de 25 pessoas. Nenhum congressista pode dar 26 cidadanias num mandato de um mês, independentemente de quantas cidadanias ainda estejam disponíveis das 1000 iniciais.
  • P: É possível ver qual o congressista que aceitou um pedido de cidadania específico através do módulo das cidadanias?
    • R: Sim, a lista de pedidos de cidadania é dividida em duas áreas: pedidos pendentes e pedidos aceites. A área dos pedidos aceites tem uma lista com todos os cidadãos que receberam cidadania nos últimos 10 dias e ainda o congressista que aceitou essa cidadania.

Ver também


Back.gif Back to Citizenship page