Batalha Aérea

From eRepublik Official Wiki
Jump to: navigation, search
Languages: 
EnglishIcon-English.png
ShqipIcon-Albania.png
中文(繁體)Icon-Republic of China (Taiwan).png
FrançaisIcon-France.png
ΕλληνικάIcon-Greece.png
한글Icon-South Korea.png
PortuguêsIcon-Portugal.png
Portugues BrasileiroIcon-Brazil.png
RomânăIcon-Romania.png
СрпскиIcon-Serbia.png
TürkçeIcon-Turkey.png


Ações militares

SoldadoTreinoLutarLutas de GuerrilhaCampo de BatalhaBatalha AéreaDepósito de VeículoRevestimentos de TanquePatente MilitarHierarquia AeronáuticaFórmulas Militares

Batalhas Aéreas ou Batalhas Aeronáuticas são parte da campanha regular durante a qual elas serão alternadas com as Batalhas Campais. A cada três batalhas campais haverá uma batalha aérea. As Batalhas Aéreas foram introduzidas no dia 3165.

Informações Gerais

  • A Batalha Aérea não possui a separação em Divisões. Dessa forma, as influências de todos os combatentes serão somadas em um único todo.
  • Uma batalha aeronáutica dará 22 dois pontos de campanha ao lado vencedor. Se você vencer todas as divisões de uma Batalhe Campal, por exemplo, receberá 11 pontos da Campanha. Um total de 94 pontos são requeridos para vencer uma Campanha.
  • Acordos de Proteção Mútua são ativos em Batalhas Aéreas.
  • Jogadores poderão lutar em Batalhas Aéreas e em Batalhas Campais..
  • Nesse momento inicial, as Batalhas Aéreas não estarão sujeitas a mecânica de Batalha Épica.

Lutando como um Piloto

Campo de Batalha Aéreo
  • Força não impactará na desenvoltura do piloto. Uma nova habilidade, que poderá ser evoluída diariamente, estará disponível no futuro. Uma vez disponível, o progresso diário dessa habilidade será bem mais vagaroso em comparação com o que ocorre atualmente com a Força. Essa mudança tentará evitar o surgimento de grandes diferenças entre jogadores novos e antigos em um curto período de tempo. O desenvolvimento em instalações similares aos campos de treinamento ainda será possível, mas, novamente, o aumento será menor do que estamos acostumados.
  • Quando lutarem como pilotos, todos os jogadores ganharão pontos de experiência, mesmo aqueles que usaram um Kit de Infantaria.
  • Os atuais itens para Impulso de Dano (damage booster) não poderão ser usados quando o jogador estiver lutando em batalhas aéreas. No entanto, o bônus de dano recebido com o status de Cidadão de Elite e o Bônus de Inimigo Natural serão aplicados quando lutando como piloto.
  • O Acelerador de Dano poderá ser usado em batalhas aeronáuticas.
  • O bônus de progresso em Patente Militar, disponível no Pacote de Guerra Furtiva, contará para o progresso em Patente Aeronáutica.
  • Apenas armas produzidas pela Indústria Aeronáutica poderão ser usadas pelo piloto. Bazucas, foguetes, mísseis de cruzeiro, bombas e outras super armas existentes não poderão ser usadas em batalhas aéreas. O piloto também poderá lutar sem armas, aplicando-se a mesma fórmula de dano utilizada em batalhas campais.

Kit de Infantaria em Batalhas Aéreas

  • O recurso inibidor de experiência do Kit de Infantaria não funcionará em Batalhas Aeronáuticas.
  • Para aqueles jogadores que dominam suas divisões, que querem experimentar as batalhas aéreas, e querem abrir os benefícios dos altos níveis de experiência, como o bônus de dano de cidadão de elite ou o treinamento grátis de força, o Pacote Maverick estará disponível. Esse pacote permitirá aos jogadores trocar de divisão sem quaisquer condição, como gastar dinheiro ou derrubar uma meta.
  • A regra do Acerto Máximo, introduzida durante a última Guerra dos Recursos, será aplicada ao novo pacote. Segundo essa regra, seu dano por acerto estará limitado ao maior dano da divisão, especificamente nesta batalha. Cidadãos que comprarem o Pacote Maverick ainda poderão adquirir o Pacote Infantaria.

Medalha

Icon achievement skyhero on.gif

Os cidadãos que distribuírem a maior quantidade de dano durante as Batalhas Aéreas (para cada um dos lados envolvidos) irão ganhar a nova Medalha de Herói dos Céus (similar a medalha atual de Herói de Batalha) e receberão 30 barras de ouro como recompensa. As medalhas de Herói dos Céus estarão disponíveis em cada Batalha Aeronáutica de uma Campanha.

Condecorações

Condecorações especiais estarão disponíveis aos primeiros cidadãos que alcançarem as novas patentes, seja no mundo, seja em seus países de cidadania. O primeiro cidadão que chegar a nova patente (mundialmente ou nacionalmente) irá receber uma condecoração dourada, enquanto os próximos nove cidadãos ganharão condecorações de prata. Apenas as primeiras classes de cada parente contarão. Por exemplo, a patente de Líder de Esquadra conferirá uma condecoração, já o segundo nível de Líder de Esquadra (Líder de Esquadra**) não.

Leituras Recomendadas

Veja também


Guerras

Tutorial MilitarDeclarar GuerraGuerraCampo de BatalhaBatalha AéreaGuerra de ResistênciaDeterminaçãoImpérioEscudo de DefesaGuerrasLista dos Conflitos Bélicos