Game moderators/Portugues Brasileiro

From eRepublik Official Wiki
Jump to: navigation, search
Languages: 
EnglishIcon-English.png
ShqipIcon-Albania.png
БългарскиIcon-Bulgaria.png
中文(简体)Icon-China.png
中文(繁體)Icon-Republic of China (Taiwan).png
HrvatskiIcon-Croatia.png
فارسیIcon-Iran2.png
DeutschIcon-Germany.png
ΕλληνικάIcon-Greece.png
MagyarIcon-Hungary.png
Bahasa IndonesiaIcon-Indonesia.png
ItalianoIcon-Italy.png
PolskiIcon-Poland.png
PortuguêsIcon-Portugal.png
Portugues BrasileiroIcon-Brazil.png
RomânăIcon-Romania.png
РусскийIcon-Russia.png
СрпскиIcon-Serbia.png
SlovenščinaIcon-Slovenia.png
EspañolIcon-Spain.png
УкраїнськаIcon-Ukraine.png

O Projeto Moderadores se iniciou tendo como objetivo principal moderar os conteudos do jogo garatindo que as Regras e os Termos de Serviço do eRepublik fossem cumpridos. Os Moderadores do Jogo servem de ponte de ligação entre os usuários do eRepublik e o Departamento da Comunidade, mantendo o Departmaento informado sobre os acontecimentos mais relevantes que estão ocorrendo no Novo Mundo a todo o tempo e tornando o jogo uma experiencia mais agradevel para os usuários. Os Moderadores do Jogo apoiam ainda os administradores em várias situações. Informação de como se tornar um Moderador do Jogo pode ser encontrada nessa página aqui (por enquanto ainda somente disponivel em ingles): eRepublik recrutando Moderadores.

História

Os primeiros moderadores

O programa de moderadores existe desde Junho de 2009. Os primeiros moderadores do eRepublik Game foram recrutados durante Outono de 2009. Os primeiro moderadores foram convidados pela Equipa do eRepublik sendo na sua maior parte cidadãos famosos e muito comnhecidos dentro das suas comunidades como antigos Presidentes.

Dia GF

Main article: GF Day

A equipa de Moderadores do Jogo foi ficando cada vez mais eficiente com a entrada de novos usuários. Porém, no dia 30 de Junho de 2010, dia 953 do Novo Mundo, um cidadão dos EUA membro da equipa de moderadores (Necrosis) divulgou os detalhes da sua conta de moderador no forum dos eUSA. A divulgação da password deu origem a diversos acontecimentos, entre os quais a mudança de nomes de jornais, mudança de jornais para outras contas, ofertas de medalhas a vários jogadores e o banimento de cidadãos. Os cidadãos banidos incluiram Presidentes e antigos Presidentes, usuários muito famosos da versão beta, famosos jornalistas mundiais e mesmo o cidadão número 2 do eRepublik: Admin.

Dia GF representou um revés enorme em todo o programa de moderadores. O acesso às ferramentas de administração foi retirado a toda os moderadores da comunidade de usuários a estes avontecimentos. O Programa de Moderadores passou então por uma fase complicada pois foi necessário reavaliar e reorganizar todo o Programa de Moderadores.

O Regresso do Programa de Moderadores

O Programa de Moderadoresfoi recuperando lentamento depois do Dia GF. Meses mais tarde foi encontrada uma solução: a Comunidade de Moderadores.

A Comunidade de Moderadores foi dividida em três grupos. Os moderadores nível 1 têm um acesso muito limitado às ferramentas de administração. Os moderadores de nível 3 têm o acesso mais completo a essas ferramentas.

Com as novas regras se esperam evitar situações como o Dia GF, pois quando um cidadão se torna moderador ele apenas será nível 1, so passando um longo periodo de tempo terá acessp ao nível 2 e finalmente ao nível 3 bem mais tarde.

São essas as regras do Projeto Moderadores.