Multi-contas

From eRepublik Official Wiki
Jump to: navigation, search
Languages: 
EnglishIcon-English.png
ShqipIcon-Albania.png
БългарскиIcon-Bulgaria.png
中文(简体)Icon-China.png
中文(繁體)Icon-Republic of China (Taiwan).png
HrvatskiIcon-Croatia.png
ČeskoslovenštinaIcon-Czechoslovak.png
EestiIcon-Estonia.png
فارسیIcon-Iran2.png
SuomiIcon-Finland.png
FrançaisIcon-France.png
DeutschIcon-Germany.png
ΕλληνικάIcon-Greece.png
MagyarIcon-Hungary.png
Bahasa IndonesiaIcon-Indonesia.png
ItalianoIcon-Italy.png
LatviešuIcon-Latvia.png
PolskiIcon-Poland.png
PortuguêsIcon-Portugal.png
Portugues BrasileiroIcon-Brazil.png
РусскийIcon-Russia.png
СрпскиIcon-Serbia.png
SlovenščinaIcon-Slovenia.png
EspañolIcon-Spain.png
TürkçeIcon-Turkey.png
УкраїнськаIcon-Ukraine.png

Um usuário só pode ter apenas uma conta de cidadão no eRepublik. Se um jogador tiver mais de uma conta de cidadão sob seu controle então essas contas são referidas como múltiplas contas ou multi-contas ou multis ou multies. As Regras de Utilização estabelecem que: Um usuário só pode criar e gerenciar uma única conta de cidadão no eRepublik. Múltiplas contas são ilegais e resultarão em suspensão permanente do jogo.

Os incentivos mais encontrados para o uso de contas múltiplas, são: para ganhar o ouro recebido de convites, aumentar a produtividade de uma empresa, ou de votos nas eleições.


Múltiplas contas e organizações

Uma pessoa pode controlar apenas uma conta cidadão, mas como muitas organizações representam como ele ou ela quer. Múltiplas organizações não são consideradas múltiplas contas. Além disso um cidadão suspenso por uso de múltiplas contas, as contas provavelmente vão ter suas organizações suspensas também por obter propriedades ilegais.


Utilização do mesmo IP

A utilização do mesmo IP para mais de um cidadão NÃO é considerado como um critério que determina contas múltiplas. Não existem restrições especiais para os cidadãos que compartilham o IP.

Cidadãos que moram na mesma casa são altamente aconselhados a nunca compartilhar senhas uns com os outros ou "cuidar um da conta do outro".


Compartilhamento de contas

Os cidadãos não devem assumir o controle da conta de outro cidadão, enquanto o outro está fora. Isso é considerado uso de múltiplas contas. A equipe do eRepublik é muito clara sobre as regras: 1 Ser Humano = 1 Conta eRepublikana. Se alguém está no controle de duas contas, até mesmo para simples "2 cliques" será considerado como 1 humano = 2 Contas eRepublikanas.


Infrações das Leis do eRepublik

As seguintes ações são consideradas infrações às disposições legais do eRepublik:

  • Criação de múltiplas contas eRepublikanas;
  • Controlar mais de uma conta, de usuário não permanentemente suspenso, ao mesmo tempo;
  • "Compartilhando contas" - entrar na conta de algum cidadão enquanto ele/ela está de férias ou para executar uma tarefa em nome dessa pessoa.



--Carol do Cerrado 11:33, 27 June 2012 (PDT)