Operação ALPHA/Português

From eRepublik Official Wiki
Jump to: navigation, search
Languages: 
EnglishIcon-English.png
PortuguêsIcon-Portugal.png
Portugues BrasileiroIcon-Brazil.png

Primeiramente quero agradecer aos que participaram da Operação Alpha. Sua contribuição trouxe grandes retornos para o Brasil e alem disso os recursos vão possibilitar que a Operação Beta seja executada com grande sucesso.

Relatório da Operação

Após relatórios de inteligência vindos de informantes dentro da eMafia o Partido Militar ficou ciente de que de um possível Political Takeover na Filipinas. Então foi logo organizada uma operação Anti-Takeover para impedir que o GOLD da Filipinas fosse roubado. Chegando na Filipinas descobrimos que na realidade vários grupos tinham interesse em realizar Takeover no país.

Grupos de Interesses

Controlado por um grupo independente da Turquia
Controlado por um grupo oficial do governo do Iran
Controlado por um grupo de pessoas vindas dos Estados Unidos e com o decorrer do tempo foi descoberto que esses tinham apenas interesse nos recursos do país.
Partido criado para a Operação Anti-Takeover.

Resultado das eleições

Partido Participação
FGP 37 %
NPC 37 %
PFF 13 %
PN 13 %


O Gold

O PGP tentou varias vezes retirar o GOLD do país, mas sem sucesso.

Proposta 01

Proposta 02


Após essas tentativas o PN tentou retirar o GOLD ainda sem sucesso.

Proposta 03


Com o encerramento dessa proposta ficou claro que ninguém conseguiria tirar o GOLD do país sem o apoio do outro partido. Então o seguinte acordo foi feito.

PGP - Icon-gold.gif 400 Ouro

PN - Icon-gold.gif 400 Ouro

NPC - Icon-gold.gif 200 Ouro

Esse acordo foi uma forma que o NPC encontrou para garantir pelo menos 200 GOLD para as Filipinas, já que um dos membros do PFF abandonou o congresso e o partido PN e PGP tinham a maioria.


Após esse acordo a seguinte proposta foi enviada e aceita.

Proposta 04

Já que o acordo estava firmado os três partidos votaram a favor. Mas logo descobrimos que era um golpe. O jogador Sardar Peach criou uma ORG semelhante a ORG das primeiras duas propostas. Detalhes sobre o golpe


O resultado disso foi o banimento da ORG Central Bank of PhiIippines e provavelmente Sardar Peach ou algum outro jogador ficou com o GOLD.

O PHP

Após o GOLD ser roubado vários congressistas saíram do país ficando apenas alguns congressistas estrangeiros e os brasileiros. Já que descobrimos que não existia nem um nativo no poder na Filipinas e que os nativos não eram muito legais resolvemos dividir o PHP que estava nas contas do país para ajudar no desenvolvimento do mesmo via uma política monetária expansionista.

Proposta 05

Como não existia forma para confiar nos supostos nativos os 80000 PHP foram divididos entre os congressistas votantes.


A Presidencia

Depois que os PHP foram retirados da conta do país todos os ladrões saíram do país ficou apenas alguns congressistas inativos e alguns brasileiros. Isso favoreceu a eleição de Bunaly para presidente. Com a vitória nas eleições sendo garantidas com o banimento de varias contas que votaram no blitzwithlime.

Após eleito presidente Bunaly recebeu acesos aos 50000 PHP que estavam na conta do país. Esses PHP estão sobre a sua tutela para a execução de política momentânea dentro do país.


Após alguns dias na presidência Bunaly precisou regressar ao Brasil para cuidar de assuntos vitais do partido, por isso ele pediu para que seu impeachment fosse proposto.


Teste de BUG

Alem do ocorrido, vários questionamentos foram levantados sobre as seguintes doações.

Proposta 06

Proposta 07

O GOLD dessas doações foi doado à conta do país diretamente da conta do Bunaly e logo em seguida foram retiradas da conta do país através das propostas acima. Essas propostas foram feitas apenas para testar um possível BUG nas doações para os paises.

Gastos

Total Gasto: Icon-gold.gif 218,60 Ouro