Tomadas de governo

From eRepublik Official Wiki
Jump to: navigation, search
Languages: 
EnglishIcon-English.png
فارسیIcon-Iran2.png
Portugues BrasileiroIcon-Brazil.png


edit

Exclamation.png Urgent

This page urgently needs an update! This page is very outdated, and the information may no longer be valid.

Definição do dicionário

Tomadas de governo - um ato, movimento, ataque inesperado, inteligente e covarde golpe que está relacionado a política.
Polarização - uma grande divisão, de uma população ou grupo criando duas facções opostas.

Definição do eRepublik

Tomadas de governo - Quando um grupo altamente organizado de um país densamente populado se muda para outro país é ganha poder político deste pais devido a um número de participantes maior que o de cidadãos do pais e assim ganhando a eleição.
Polarização - Quando dois países ou alianças ganham influência suficiente para ser as duas potências mundiais lutando entre-si.

Nossa historia de Tomadas de governo

South Africa

O primeiro takeover ocorreu na África do sul, quando a Indonésia mandou um grupo de cidadãos para tomar a Presidência da África do Sul. O eMundo ficou completamente chocado que algo como isso pudesse acontecer, mesmo com o uso contas múltiplas sendo algo comum. Os fóruns explodiram com as noticias, pipocaram pessoas reclamando sobre como as ações da Indonésia foram imorais. Apesar da situação ter recebido tanta atenção, não havia muito a ser feito sobre o assunto, a não ser reclamar. Gradativamente a situação foi esfriando, devido a outras preocupações relativas ao Novo Mundo.vou postar a versão do ryan.

Grécia

Provavelmente uma das tomadas de governo mais conhecidas foi a da Grécia onde os Goons/Portugues Brasileiro de forums tomaram o país. Usando seus números massivos, eles facilmente tomaram o poder do governo anterior com mais de 400 votos para seu presidente Rathen Holton. Apesar de não serem de um país diferente este evento deixou alerta a população mundial que teve medo que este evento se repetisse em seu país.

Alemanha

Após usar sua forçamilitar para conquistar a Polônia,a Alemanha descobriu que suas ações foram um erro. DKN, com um coração percebeu que com a ajuda dos recrutas dos forums , a população da Polônia explodiu. Já que a Polônia agora era parte da Alemanha, e a população Polonesa era maior que a alemã, os polonesês ganharam a eleição e começaram a destruir o país em vingança pela perda de sua soberania. Após iniciar uma guerra com a suécia que eles procuravam perder além de destruir a moeda nacional, deixando a Alemanha em ruínas.

Turquia

Similarmente a Grécia e a Alemanha foi a tomada política da Turquia. Depois de tomar uma grande maioria da grécia nas guerras balcânicas, a Turquia percebeu que os Goons haviam invadido a população turca. Chegando a hora da Eleição, os goons votaram em seus candidatos com mais de 600 votos. Sendo um evento recente os planos dos Goons para a Turquia ainda permanece obscuro agora que este país tem uma economia superior a da derrotada Grécia.

Irlanda

Uma golpe sutil foi o que a Romênia fez na Irlanda. Ao se mudar para Irlanda 11 dias antes das eleições os romenos esperam quietos se fingindo de simples trabalhadores ate um dia antes da Eleição. Então todos foram para um partido para obter a maioria dos votos e assim assumiram o controle da eleição. Apesar de não sabermos as verdadeiras intenções da Romênia e o que eles planejam, isso mostra o quanto facil e popular esses golpes estão se tornando.

Outra opinião sobre este golpe político

A Irlanda era governada por um grupo de romenos liderados por Victor Petrescu,mas seu movimento não foi apoiado e também não foi financiado pelo governo Romeno. Este golpe foi feito mais por diversão. Eles provavelmente queriam gold do tesouro irlandês, mas e o ouro havia sido previamente roubado/escondido pelo ex-presidente e depois veio a ser devolvido.

Mexico

Um partido espanhol, anteriormente chamado de ARDE, atual UPL, liderado por Alfonso, criou uma divisão de seu partido no Mexico para tomar o país. Este evento não foi bem visto por nenhum dos dois países. Um grupo de voluntários espanhóis organizaram um contragolpe juntamente com giles para elege-lo. Esses voluntários mudariam para o Mexico e votariam contra Alfonso. O partido de Alfonso venceu a eleição com 50.63% dos votos. Dos três golpes mais recentes , esse foi o com maior impacto, porque Alfonso declarou guerra a Espanha na esperança que o Mexico/Portugues Brasileiro virasse parte da Spain. MVerslayer, o presidente espanhol da época, aceitou a proposta de guerra sem dar ouvidos ao congresso. Então vários lideres de partidos da oposição, declararam o impeachment de MVerslayer. Pelo outro lado, no México o Congress rejeitou por duas vezes a proposta , depois ela foi aceita na terceira vez devido a outro golpe político, executado pelos Goons.

Depois ocorreu outro golpe no México. Nas eleições do congresso em fevereiro 19/20 candidatos eleitos eram supostamente poloneses. O governo polonês não apoiou essa manobra. Nesse golpe foram roubados 100 gold e 80 000 MXN.

Coreia do Norte

Main Article: Tomada politica da Coreia do Norte em maio de 2009

Noruega

Main Article: Tomada politica da Noruega em abril de 2010

A conexão

O que podemos aprender com esses golpes? Após cada golpe, o país que sofre o golpe fica em ruínas.

Mas os Golpes políticos também trazem benefícios para os países que o fazem.

Normalmente quando um país executa um golpe político há uma repercussão negativa por isso eles não são tão comuns.

Leitura aprofundada

Tomada política é uma tática feita por uma grande comunidade de um pais que se mudar para um pais menor e tenta derrubar o governo local ganhando as eleições.

Somente a Indonesia admitiu publicamente apoiar esta tática, e alguns cidadãos do Pakistan foram pegos fazendo o mesmo. Atualmente este é um assunto altamente debatido já que está tática não quebra nenhuma regra do eRepublik.

Tentativa de tomada política na China

Um grupo de 20 pessoas da Indonesia migrou para China, criando o Liberal Party of China e vencendo as eleições em março de 2008. O antigo partido governista chinês e o Japan protestaram contra isso. Apesar de inicialmente o governo da Indonesia afirmar que nao havia tomado conhecimento deste processo eventualmente eles apoiaram o movimento. No fim os Admins baniram a maioria dos membros do partido liberal da China sem um motivo claro.

Tomada política na China

Um grupo de cidadãos do paquistão liderados por um usuário pegaram o poder de um partido político e na eleição oficial conseguiram eleger um de seus membros (Gyro Zeppeli) como presidente da china. Ele declarou guerra ao paquistão para que a China perdesse e o paquistão tomasse os territórios. O governo do Paquistão apoiou e financiou esse movimento.

Na Turkey nas eleições presidenciais de outubro, suspeitaram que turcos na vida real se organizaram e tentaram invadir dois partidos políticos top cinco o The Jewish Unity e o People's Democratic Voice. O propósito disso seria controlar o poder dos partidos de oposição e prevenir qualquer espécie de oposição ao presidente criando um congresso unificado. Os turcos negão esta alegação.

Posteriormente o partido comunista Suíço Arbetarepartiet MSAP foi tomado através da eleição de presidente de partido pelosNeppoleons Nationalgarde liderados por neppons. No entanto o país foi devolvido ao donos originais e a manobra foi considerada upans um aviso aos políticos suíços.


Menu Rising

Homepage · Mercados · Comunidade · Regras · História