Republicanos pela Liberdade/Portugues Brasileiro

From eRepublik Official Wiki
Jump to: navigation, search
Languages: 
EnglishIcon-English.png
Portugues BrasileiroIcon-Brazil.png

Republicanos pela Liberdade

Party-Republicanos pela Liberdade.jpg
General Information
Country Flag-Brazil.jpg Brazil
Abbreviation REP
Colors Blue and White
Political
President Homero Tassinari
Members 23
Congress Occupancy 3/40 seats, 10%
Succeeds Republicanos
Orientation Far-Right
Ideology Libertarian


O Republicanos é um partido brasileira, de direita e libertário.


Acreditamos que o papel do Estado deve ser o menor possível na vida das pessoas. O Estado deve assegurar direitos básicos como a vida (ou seja, saúde e segurança), propriedade (segurança, empregos) e a liberdade (quando pessoas não conseguirem entrar em acordo). Admiramos a democracia, ou seja, o poder das pessoas. Acreditamos que elas devem ser escutadas. Enxergamos os empresários como parceiros da sociedade, que tem de competir entre si para oferecer o melhor aos consumidores. Esta concorrência é saudável e estabiliza a Economia nacional, mantendo seu giro.


Na prática, defendemos baixar os impostos (dinheiro na mão das pessoas rende mais do que nos cofres públicos), uma atuação militar justa e honrosa, e todas as medidas possíveis para melhorar a vida e a liberdade individual das pessoas. Temos um fórum, no qual alguns membros realmente ativos conversam e debatem. Algumas seções são restritas aos membros, mas você pode dar uma olhada no restante do conteúdo acessando: republicanos.forumer.com


Alguns de nossos inspiradores: John Locke, Ludwig Von Mises, Adam Smith, Amartya Sen, John Maynard Keynes, entre outros.

Personal tools
Namespaces
Variants
Actions
Wiki
Miscellaneous
Editors
Toolbox