Terceira Guerra Sueco-Germânica

From eRepublik Official Wiki
Jump to: navigation, search
Languages: 
EnglishIcon-English.png
SuomiIcon-Finland.png
DeutschIcon-Germany.png
PolskiIcon-Poland.png
PortuguêsIcon-Portugal.png
Portugues BrasileiroIcon-Brazil.png


Terceira Guerra Sueco-Alemã
Map of Terceira Guerra Sueco-Alemã
Date 18 de Maio de 2009 –
Location Flag-Germany.jpg Germany
Result Alemanha conquistada por Suécia e Polônia
Territorial Changes Todos os territórios alemães
Belligerents
Flag-Sweden.jpg Sweden
Flag-Poland.jpg Poland
Flag-Germany.jpg Germany
Flag-Turkey.jpg Turkey
Flag-Japan.jpg Japan
Flag-Canada.jpg Canada
Flag-Workers' Militia.jpg Workers' Militia
Commanders and Leaders
Kalle Holm Chicco, Habraka Abrivianius, Radsoc

A Terceira Guerra Sueco-Germânica começou em 18 de Maio de 2009 com uma declaração de guerra pela presidente Sueca Kalle Holm contra a Alemanha. A guerra acabou com a completa anexação da Alemanha.

História

Depois de vários meses de relações Sueco-Alemãs tensas, a Suécia finalmente permitiu a Alemanha entrar para a ATLANTIS, em um mês como membro experimental. Apenas um mês depois, nas eleições presidneciais de Maio, a candidata presidencial Sueca Kalle Holm prometeu em seu discurso de campanha que ela lideraria a Suécia à uma guerra contra a Alemanha.

A Suécia fez com que o resto da ATLANTIS escolhesse quem eles queriam na aliança: Suécia ou Alemanha. Esse foi um dos motivos citados como uma das razões da ATLANTIS desmonorar. Os Estados Unidos, sob o controle do presidente scrabman, declarou neutralidade e eventualmente parou de ajudar a Alemanha.

No meio do caminho da guerra, a Polônia enviou um grupo de cidadãos para tomar o Congresso Alemão. Muitas dessas contas eram fakes e a comunidade alemã as reportou e a maioria dos fakes foram banidos.

Depois de várias semanas de derrota após derrota, as eleições presidenciais alemãs de Junho veriam shoot sendo eleito como presidente alemão sendo votado por Suecos e Polacos. shoot então revelou que ele sempre foi um espião sueco. Ele cooperou com governos da Suécia e Polônia para dar todos os territórios da Alemanha e finalmente uma guerra de resistência foi iniciada em Vorarlberg, território austríaco que estava sob controle alemão, que iria extinguir a Alemanha do mapa e retornar Vorarlberg à Áustria.

Batalhas

Primeira batalha de Mecklenburg-Western Pomerania


Segunda batalha de Mecklenburg-Western Pomerania


Batalha de Schleswig-Holstein and Hamburg


Batalha de North Rhine-Westphalia