Difference between revisions of "Natural enemy/Portugues Brasileiro"

From eRepublik Official Wiki
Jump to: navigation, search
(Update translation to PT-BR)
m (cat added)
Line 69: Line 69:
  
 
R: O bônus de 10% para o país B será ativado e irá começar na primeira rodada da uma campanha entre os país após a Lei de Inimigo Natural for aprovada.
 
R: O bônus de 10% para o país B será ativado e irá começar na primeira rodada da uma campanha entre os país após a Lei de Inimigo Natural for aprovada.
 +
[[Category:Portugues Brasileiro]]

Revision as of 02:59, 3 February 2016

Languages: 
EnglishIcon-English.png
ShqipIcon-Albania.png
БългарскиIcon-Bulgaria.png
中文(简体)Icon-China.png
中文(繁體)Icon-Republic of China (Taiwan).png
HrvatskiIcon-Croatia.png
ČeskoslovenštinaIcon-Czechoslovak.png
فارسیIcon-Iran.png
FrançaisIcon-France.png
DeutschIcon-Germany.png
ΕλληνικάIcon-Greece.png
Bahasa IndonesiaIcon-Indonesia.png
ItalianoIcon-Italy.png
한글Icon-South Korea.png
PolskiIcon-Poland.png
PortuguêsIcon-Portugal.png
Portugues BrasileiroIcon-Brazil.png
RomânăIcon-Romania.png
РусскийIcon-Russia.png
СрпскиIcon-Serbia.png
SlovenščinaIcon-Slovenia.png
EspañolIcon-Spain.png
TürkçeIcon-Turkey.png
УкраїнськаIcon-Ukraine.png



Icon naturalenemy.gif Natural Enemy é uma lei que pode ser usada para definir o país mais odiado pelo seu país.
Cada país pode possuir somente um Inimigo por vez. Ambos Congressistas e Presidente podem propor a lei, que também pode ser proposta pelo Ditador.

A Tela de proposta para Inimigo Natural na visão de um congressista/presidente/ditador.

Como propor um Inimigo Natural?

Um país só pode declarar outro como inimigo natural se os dois fizerem fronteira.

País que possuam Pactos de Proteção Mútua podem selecionar o outro como Inimigo Natural.

Inimigo Natural pode ser escolhido por proposta de lei. A Lei é a primeira que pode ser proposta por Presidentes, Congressistas ou caso exista, somente pelo Ditador. Ela é aberta contra país que possuam fronteira com o seu.

Votação

A lei é votada por congressistas e presidente como todas as leis. Entretanto para que ela seja aprovada, deve existir uma maioria mínima de 66% dos votos.

Efeitos

Quando proposta é aceita:

  • Uma Guerra grátis pode ser aberta entre os países.
  • CIdadãos do país que declarou guerra ganhar um bônus de 10% quando lutar contra o Inimigo Natural.
    • Nota 1: Só é aplicado para a influência feita no "fronte de combate". Pontos de Patente não são afetados pelo bônus de Inimigo Natural.
    • Nota 2: Você iá receber +10% de influência somente em campanhas entre seu país de nacionalidade e o país que seu país possui aprovada a lei de Inimigo Natural.

Você não pode assinar um Tratado de Paz com seu Inimigo Natural: Ambos os países precisam primeiro desabilitar o Bônus para após isso pedir o Trabalho do paz. Assim que o Inimigo Natural é ativado, ele não pode ser trocado por 7 dias.

Após 7 dias passados ele pode ser trocado por outro país ou desabilitado. Se você desabilitar o Inimigo Natural, os cidadãos de seu país não irão mais receber o bônus de 10% no dano contra aquele país. Você pode selecionar um novo Inimigo Natural logo após desabilitar o primeiro.

FAQ

P: O Inimigo Natural é algo mútuo? Se o País A declara o País B como Inimigo Natural, não significa que o País B também tem o País A como Inimigo Natural?

R: Não, Inimigo Natural não é algo mútuo, a menos que dois países declarem-se mutuamente como Inimigos Naturais. Pode acontecer de um País A ter o País B como Inimigo Natural e o País B ter o País C como Inimigo Natural. Nesse caso, todos os cidadãos com cidadania do País A terão 10% de bônus de influência contra o País B, enquanto todos os cidadãos que tiverem cidadania do País B não terão nenhum bônus nessa guerra, mas terão 10% de bônus contra o País C.

P: Um país poderá escolher mais de um Inimigo Natural ao mesmo tempo?

R: Não, cada país pode ter apenas um Inimigo Natural por vez. No momento que um novo Inimigo Natural é escolhido, o atual Inimigo Natural é substituído.

P: O meu país pode ser escolhido como Inimigo Natural por mais de um país simultaneamente?

R: Sim, um país pode ser escolhido como um Inimigo Natural por mais de um país ao mesmo tempo.

P: Eu poderei desfazer a escolha de um Inimigo Natural?

R: Sim, na hora de propor uma lei de Inimigo Natural, uma das opções é cancelar o atual Inimigo Natural. Mas isso só pode ser feito 7 dias depois da escolha do Inimigo Natural.

P: O bônus do Inimigo Natural também se aplica aos aliados?

R: Não, o bônus do Inimigo Natural não se aplica aos aliados de maneira alguma.

P: O que acontece se já houver uma guerra contra o País B e houver duas leis ao mesmo tempo, uma declarando paz ao país B e outra propondo o País B como Inimigo Natural?

R: Se a paz for votada antes do Inimigo Natural, a guerra será inicialmente fechada, e então reaberta de graça como resultado da declaração do Inimigo Natural. Se um Inimigo Natural está sendo declarando antes da paz, a paz será automaticamente rejeitada.

P: O que acontece quando o Inimigo Natural não possui mais borda com meu país?

R: O Inimigo Natural é desfeito automaticamente.

P: Se um país A foi declarado Inimigo Natural, isso significa que o país A irá receber o bônus de 10% em todas as lutas contra o Inimigo Natural?

R: Não, somente lutas entre o país A e o Inimigo Natural irá fornecer ao jogador o bônus de 10%. Por exemplo, se o um cidadão do país A lutar contra o Inimigo Natural em uma guerra iniciada pelo país C, ele não terá o bônus. Ele também não terá o bônus em guerras de resistência.

P: Se o país A declarar o país B como inimigo natural e ataca-lo antes do país B selecionar o país A como inimigo natural, quando os 10% irão ser ativados para o país B ?

R: O bônus de 10% para o país B será ativado e irá começar na primeira rodada da uma campanha entre os país após a Lei de Inimigo Natural for aprovada.