Congress elections/Português

From eRepublik Official Wiki
Jump to: navigation, search
Languages: 
EnglishIcon-English.png
ShqipIcon-Albania.png
БеларускаяIcon-Belarus.png
БългарскиIcon-Bulgaria.png
中文(简体)Icon-China.png
HrvatskiIcon-Croatia.png
فارسیIcon-Iran2.png
FrançaisIcon-France.png
DeutschIcon-Germany.png
ΕλληνικάIcon-Greece.png
ItalianoIcon-Italy.png
한글Icon-South Korea.png
PolskiIcon-Poland.png
PortuguêsIcon-Portugal.png
Portugues BrasileiroIcon-Brazil.png
RomânăIcon-Romania.png
РусскийIcon-Russia.png
СрпскиIcon-Serbia.png
EspañolIcon-Spain.png
TürkçeIcon-Turkey.png
УкраїнськаIcon-Ukraine.png

A partir do dia 25 de Setembro de 2012, os cidadãos votarão para um Partido, ao invés de votar em candidatos pertencentes a partidos.

  • Os membros dos partidos se candidatarão do mesmo modo que fazem atualmente, mas participarão na eleição na lista do partido.
  • O Presidente de Partido verá todos os possíveis candidatos do partido numa lista única para todas as regiões.
  • Os partidos que estiverem no TOP 5 às 00:00 de cada dia 25 do mês estarão habilitados ao congresso.
  • Se um país perder regiões entre os dias 23 02:00 e dia 27 0.:00, o número de vagas para o congresso não será alterada.
  • Um país terá eleições para o congresso se possuir pelo menos uma região nos dias 23 às 02:00, 25 às 00:00 e 27 às 0.:00 do mês a que se referem as eleições
  • O presidente do partido escolherá os candidatos no dia 24, de acordo com as seguinte regras:
  • Cada partido poderá escolher um número máximo de candidatos, igual ao de vagas disponíveis naquele mês.
  • É feita uma "lista nacional" ao invés de uma lista por regiões, contendo todos os candidatos na EXATA ORDEM que o Presidente de Partido desejar que eles sejam eleitos. Isso é fundamental na eleição, pois quem estiver no topo da lista tem maiores chances de ser eleito.
  • Se o Presidente de Partido não fizer sua escolha no dia 24, as candidaturas serão definidas por ordem de chegada (quem se inscrever primeiro, aparece primeiro).
  • O Presidente de Partido apenas escolherá a ordem dos candidatos, mas ele não pode escolher por ter menos candidatos do que o número de vagas do congresso.


Exemplo

Partido X propõe uma lista de 10 candidatos, na seguinte ordem:

  1. A
  2. B
  3. C
  4. D
  5. E
  6. F
  7. G
  8. H
  9. I
  10. J

No dia da eleição, os eleitores não verão a lista na hora de votar, apenas terão que votar no partido de sua preferência.

Se o partido, por exemplo, obtiver 50% dos votos, de um total de 100 votos no país, ele elegerá os cinco primeiros candidatos de sua lista.

Se o partido tiver apenas 4 candidatos, ele elegerá esses 4 e deixará uma vaga no congresso.

Porque você deve ser um congressista?

É uma oportunidade de melhorar as tuas habilidades, contribuindo simultaneamente para o desenvolvimento do teu País. Os Congressistas, com a ajuda do Presidente, garantem a estabilidade politica e economica do seu País.

Como Congressista podes propor o seguinte: Novo valor para o Citizen fee, o montante de moeda local/Gold para ser Doado do Tesouro do País para uma organização, Mudança de Taxas, um novo Salario Minimo e Impeachment no Presidente (Propõe a remoção do Presidente do País).

Tambem têm o poder para votar nas leis: A Mensagem para novos cidadãos, Compra de Hospitais e de Sistema de Defesas, Alianças do seu País, declarando Guerras, propostas de PAZ e embargo de Comercio com outros países.

O que você precisa para ser candidato a Congressista?

Para ser candidato a Congressista, é necessário ter pelo menos 100 Experience points (level 12) e convencer o Presidente do seu Partido a nomea-lo para candidato ao Congresso.

Notas Importantes

Se você se tornar Congressista, você receberá EPs. Os congressistas têm a possibilidade de mudar suas residencias sem impactar no seu lugar no congresso e podem desistir do Congresso.