Division battle/Português

From eRepublik Official Wiki
Jump to: navigation, search
Languages: 
EnglishIcon-English.png
ShqipIcon-Albania.png
БългарскиIcon-Bulgaria.png
中文(简体)Icon-China.png
中文(繁體)Icon-Republic of China (Taiwan).png
HrvatskiIcon-Croatia.png
فارسیIcon-Iran2.png
FrançaisIcon-France.png
DeutschIcon-Germany.png
ΕλληνικάIcon-Greece.png
MagyarIcon-Hungary.png
Bahasa IndonesiaIcon-Indonesia.png
ItalianoIcon-Italy.png
LietuviųIcon-Lithuania.png
МакедонскиIcon-Macedonia.png
PolskiIcon-Poland.png
PortuguêsIcon-Portugal.png
RomânăIcon-Romania.png
РусскийIcon-Russia.png
СрпскиIcon-Serbia.png
EspañolIcon-Spain.png
TürkçeIcon-Turkey.png
УкраїнськаIcon-Ukraine.png

Divisão das Batalhas

Desde o eDia 1,665 todos os cidadãos foram colocados numa Divisão, devido à actualização do Módulo Militar no eRepublik.

Divisão Nome Nível de Experiência Pontos de Experiência precisos
I Guarda Nacional 1 - 34 0
II Soldados 35 - 49 50,000
III Forças Especiais 50 - 69 125,000
IV Tanques 70+ 225,000

Cada Campanha está agora dividida em quatro (4) divisões de batalha, sendo que cada uma delas tem a sua própria mini-batalha. Isto significa que cada cidadão apenas lutará contra jogadores da mesma Divisão que a sua. Por exemplo, se um soldado do nível de experiência 36 entrar numa Campanha, ele apenas irá lutar com soldados da Divisão II.

Vencer a Batalha

Messagem após a vitória na mini-batalha

A batalha de divisão é ganha quando um dos país em contenda atinge os 1800 pontos de dominação durante o período máximo de 120 minutos. A ronda só terminará quando as quatro divisões tiverem alcançado este objectivo. Adicionalmente, vencer uma mini-batalha de divisão permite adicionar pontos até à vitória final na Campanha:

Divisão Pontos de Campanha
I - Guarda Nacional 1
II - Soldado 2
III - Forças Especiais 3
IV - Tanques 5

Como se referiu acima, a ronda só termina quando todas as mini-batalhas terminarem. Se uma divisão atingir os 1800 pontos de dominação antes dos 90 minutos e as outras batalhas ainda estiverem a decorrer, os jogadores desta divisão terão de esperar pelo fim das outras mini-batalhas. Deste modo, todas as quatro divisões iniciam as suas mini-batalhas ao mesmo tempo.

Vencer a Campanha

Novo visual do separador de detalhes da Campanha

Cada vitória de uma divisão adiciona pontos ao total de pontos do seu país na Campanha.

Examplo: Depois da 1.ª ronda, o País A venceu as divisões I (1 ponto) e III (3 pontos), o País B venceu as divisões II (2 pontos) e IV (5 pontos). O total da Campanha, nesse momento, fica com 4 pontos para o País A e 7 pontos para o País B.

Após a 2.ª ronda, o País A venceu as divisões III (3pts) e IV (5pts), o País B venceu as divisões I (1pt) e II (2pts). O total de Pontos da Campanha é agora o seguinte: País A = 4 + 8 = 12 pontos totais e País B = 7 + 3 = 10 pontos totais.

Para vencer uma campanha são necessários pelo menos 83 Pontos Totais. A Campanha pode durar até um total máximo de 15 batalhas, em todas as quatro divisões.

A Campanha termina quando um dos países atinge os 83 pontos, mesmo que não tenham decorrido 15 batalhas.

Medalhas de Herói da Batalha e da Campaign

No final de cada batalha é distinguido o Herói da Batalha em cada divisão, sendo declarado vencedor aquele que tiver infligido maior dano de cada lado de cada uma das quatro divisões. O gold atribuído a cada um dos oito Heróis de Batalha (quatro de cada lado) é distribuído da seguinte forma:

Divisão Gold para Herói da Batalha
I - Guarda Nacional 2 Icon-gold.gif
II - Soldados 3 Icon-gold.gif
III - Forças Especiais 4 Icon-gold.gif
IV - Tanques 5 Icon-gold.gif

No final da Campanha são distinguidos dois Heróis de Campanha, um de cada lado da contenda. A distinção é atribuída ao soldado que, ao longo de toda a Campanha, tiver infligido o maior dano total. Aqui a divisão de que um soldado faz parte é irrelevante.

Lutar para derrotar um inimigo

O botão de Lutar também foi actualizado, juntamente com o Módulo Militar. Assim, os soldados já não precisam de carregar várias vezes no botão para matar um inimigo. Com a actualização, um soldado apenas necessita de clicar uma única vez para derrotar um inimigo, sendo consumida a energia total necessária para o efeito, já que um só clique poderá significar vários tiros. Tal como anteriormente, o consumo de energia para lutar depende sempre do número total de tiros necessários para mater o inimigo. O dano infligido, os pontos de rank e os pontos de experiência também variam consoante o número de tiros necessários.

Examplo: Clicar no botão Lutar para matar um inimigo que antes te obrigava a dar três tiros. Normalmente infliges 200 de dano com a tua arma Q2. Agora, para matar esse mesmo inimigo, consomes de imediato 30 de energia e arrecadas 600 pontos de dano, três pontos de experiência e 60 pontos de rank. Isto tudo com um único clique.

Se tiveres menos energia do que aquela necessária para lutar, só dares os tiros equivalentes à energia que te resta. A energia não é de imediato consumida gastando comida (como quando trabalhas) ou barras de energia. Depois de restaurares a tua energia, podes acabar de matar o mesmo inimigo, infligindo os tiros que tem faltavam.