Gazeta Popular/Português

From eRepublik Official Wiki
Jump to: navigation, search
Languages: 
EnglishIcon-English.png
PortuguêsIcon-Portugal.png
Portugues BrasileiroIcon-Brazil.png


Gazeta Popular

Gazeta_Popular.jpg
General Information
Country Flag-Brazil.jpg Brazil
Founded 12 Julho 2009
Readership
Subscribers 133
Articles 55
Content Informação GeralJornal


A Gazeta Popular é atualmente, o quadragésimo sexto maior jornal do eBrasil por número de assiantes de acordo com os rankings do jogo. Foi fundado por Sergio Itagiba com a intenção de convencer o Governo do eBrasil para cnstruir um Hospital Q5 na região Sudeste do Brasil (Southeast of Brazil)

A maior parte dos artigos publicados na Gazeta Popular são publicados no Brasil, mas também há artigos publicados na Alemanha.

O Formato do Jornal

Gazeta Popular: Ano Novo, Formato Novo!

em 31 de dezembro de 2009, Sergio Itagiba, o Editor da Gazeta Popular decidiu conquistar a medalha de Media Mogul, mas para isso, ele teria de fazer por onde. Seguindo as ideias dos jornais "A Mafalda" e "Terra Brasilis", de Dennys Asimov e Cavalcanti, Itagiba decidiu que o formato daqueles jornais seria o caminho mais fácil para a medalha de Media Mogul.

Com o primeiro artigo da Gazeta Popular, "[GP]: Gazeta Popular: Ano Novo, Formato Novo! Mais informação para o leitor!", Itagiba ganhou mais 43 assinantes, fazendo a Gazeta Popular avançar mais de 50 posições no ranking eBrasileiro de Jornais.

O Formato da Gazeta Popular

Em cada artigo, antes da manchete, há o prefixo [GP]: escrito, para que haja uma melhor sinalização para o leitor.

A Gazeta Popular possui seções para cada tipo de notícias: São elas: "Nacional", "Internacional", "Militar", "Oficial", "Rapidinhas", "Classificados", as campanhas "Transparência" e "Todos para Gauteng!"

Em breve, haverá duas novas seções na Gazeta Popular: "Humor" e "Congresso".