Invasão dos Gigantes de Gelos

From eRepublik Official Wiki
Jump to: navigation, search
Languages: 
EnglishIcon-English.png
فارسیIcon-Iran2.png
Portugues BrasileiroIcon-Brazil.png
Winter Specials 2014.jpg

Invasão dos Gigantes de Gelo

O Inverno Chegou ao Novo Mundo! Veja o que há de novo e divirta-se!

Ice Giant Update.png

O inverno chegou ao Novo Mundo! Começando no dia 2,586 e indo até o fim do dia 2,596, os seguintes eventos Especiais de Inverno estarão disponíveis:

1. Agrados de Inverno - Receba 1 Agrado de Inverno para cada 25 inimigos derrotados

  • 1 Agrado de Inverno recupera 50 Pontos de Energia.
  • Agrados de Inverno serão recebidos após a derrota de um Gigante de Gelo, que aparece a cada 25 inimigos derrotados. Os Agrados de Inverno também podem ser coletados no Desafio Semanal. Após coletados, você poderá vê-los em seu Depósito.
  • Agrados de Inverno podem ser utilizados até o fim do dia 2,603.

2. Bombas de Feriado - Receba 1 Bomba de Feriado por cada 250 inimigos derrotados

Bombas de Feriado distribuem:

  • 200 000 de dano na Divisão Icon division 1 blue.png
  • 750 000 de dano na Divisão Icon division 2 blue.png
  • 1 500 000 de dano na Divisão Icon division 3 blue.png
  • 3 250 000 de dano na Divisão Icon division 4 blue.png

Bombas de Feriado devem ser usadas no prazo de 10 dias a partir do momento em que foram recebidas. Contudo, se você receber uma nova Bomba de Feriado, a durabilidade de todas elas serão estendida por mais 10 dias.

3. Adrenalina Doce - Receba uma maior recuperação de energia baseada em sua atividade no dia anterior.

Se você consumir 75% ou mais de sua energia máxima recuperável, você terá +10 em sua recuperação de energia do próximo dia.

O bônus não se acumula dia após dia, mas você poderá sustentá-lo. Após conseguir uma recuperação de energia maior, a porcentagem requerida de 75% continuará sendo a mesma, mas a quantidade de energia que deve ser restaurada no dia seguinte, obviamente, irá aumentar, como o máximo de energia recuperável também crescerá.

Exemplo 1

Na segunda-feira, o Jogador A tem uma quantidade de energia recuperada de 10 pontos a cada 6 minutos, convertendo-se em 2400 pontos de energia em 24 horas. Para chegar a meta de 75%, eles terá de restaurar ao menos 1800 pontos de energia (0.75*2400). Durante a degunda-feira, o Jogador A recuperou 1900 pontos de energia, então ele atingiu a meta. Na terça-feira, no outro dia, sua recuperação de energia aumenta para 20 pontos de energia a cada 6 minutos, convertendo-se em 4800 pontos de energia em 24 horas. Para alcançar a meta de 75%, eles agora terá de recuperar ao menos 3600 pontos de energia (0,75*4800).

Na terça-feira, o mesmo Jogador A recupera 4000 pontos de energia e atinge a meta. Sua recuperação de energia é conservada no mesmo nível, então na quarta-feira ele ainda recuperará 20 pontos de energia a cada 6 minutos.

Na quarta-feira, o Jogador A está ocupado e restaura apenas 3000 pontos de energia. Isso significa que ele não alcançou a meta de 75%. Assim, na quinta-feira, após a mudança de dia, a recuperação de energia dele decai para 10 pontos por cada 6 minutos. Para conseguir de volta os 20 pontos a cada 6 minutos, ele tem de recuperar pelo menos 1800 pontos de energia durante a quinta-feira.

Exemplo 2

O jogador B tem um Pacote Poder e recupera 30 pontos de energia a cada 6 minutos. Para chegar a meta de 75%, ele terá de recuperar 7200 pontos de energia durante o dia. O Jogador B gasta inúmeras Barras Energéticas para conseguir a meta, recuperando um total de 8000 pontos de energia. Porém, no mesmo dia, ele ativa uma recuperação de energia advinda de um prêmio do Desafio Semanal, causando um aumento em sua recuperação de energia para 40 pontos a cada 6 minutos. A meta de 75%, então, acaba sendo recalculada e agora ele terá de recuperar 9600 pontos de energia durante o dia.


Por favor note que:

  • Você pode ver seu progresso passando o mouse sobre o botão "Recuperação de Energia".
  • Barras Energéticas e Agrados de Inverno contam para o progresso.
  • O progresso é sempre checado após o fim do dia. Se sua recuperação de energia muda em algum momento durante o dia, a meta é recalculada e seu progresso muda conforme o novo cálculo.
  • O primeiro dia de progresso contado foi ontem, dia 2,585, e o primeiro dia no qual você poderá receber a maior recuperação de energia é o dia 2,586.