Livro de ODIN/Capítulo 1

From eRepublik Official Wiki
Jump to: navigation, search
Languages: 
EnglishIcon-English.png
Portugues BrasileiroIcon-Brazil.png
RomânăIcon-Romania.png



CAPÍTULO 1

O Começo



Este livro é dedicado ao supremo, compreensivo, temperamental, confiável, honesto, interessante, carinhoso, paternal, simpático, honrado, amigável, generoso, ambicioso trabalhador, calmo, fraternal, astuto, paciente, inteligente, esperto, espirituoso, grandioso, ousado, glorioso, amado, respeitado, invejável, diviníssimo, esplêndido, magnífico, justo, corajoso, fabuloso, exemplar, autoritário, austero, incompreensível, onipotente, onisciente, onipresente, senhor do Paquistão e de todas as terras, Dio Brando.

Que sua luz nos ilumine nos dias vindouros.

O Começo

Enquanto andava em mas uma de suas viagens em busca de sabedoria, Dio Brando, fez uma pequena parada pela Noruega, nos territórios controlados pelos Ingleses, e lá em uma praia ele encontrou um Ovo abandonado. Era um ovo de dinossauro.

O mesmo sentou em cima daquele Ovo, enquanto meditava, e na sua meditação ele percebeu que o dinossauro ali dentro ainda estava vivo e, diferente das criaturas que agora habitavam as terras nórdicas, ele não tinha maldade ou ganância em seu coração. Existia naquele ser a bravura dos antigos Vikings.

Após uma semana o Ovo chocou, e de lá nasceu um belo dinossauro. Dio o segurou em seu colo e com apenas um pulo saiu daquelas praias e chegou ao Brasil. Lá encontrou com Marco Polo e Hugan e falou aos dois:

- Você! - Dio disse apontando para Marco Polo - trate desse bebê dinossauro como se fosse um pai, eduque-o na arte da guerra, faça-o forte e corajoso, que ele jamais recue ou abandone seus aliados.

Dio então se virou para Hugan.

- Você! Seja uma mãe para esse garoto, ajude-o a ser gentil e cordial, ensine-o a dividir, mas não deixe que o mesmo se esqueça de sua origem.

Após dizer essas palavras Dio partiu deixando o Dinossauro para trás, com seus pais adotivos.

No lar de Hugan e Marco Polo viviam mais irmãos Dioistas, conhecidos como nuutxer, Lucas DG, Jazar, Gulitiwi, Fernando Sucre, Megaduck e Welington. O local era pequeno e humilde. Havia um bar, uma casa aonde a família vivia e um salão de reuniões. Naquele lugar Dino cresceu sem jamais se esquecer da terra de onde veio, prometendo jamais se corromper à ganância e maldade que havia por lá, e ser como um dos bravos guerreiros que haviam lá no passado.

Decidido a idolatrar Dio junto de sua família, Dino os reuniu e, juntos, decidiram que o eBrasil, apesar de primeiro país a adotar oficialmente o Dioismo, precisava de um partido que levasse a crença em seu peito. Sendo assim foi criado o ODIN. O Bar se tornou a Taverna de Midgard, a Sala de Reuniões se tornou o Conselho de Asgard e Dino, o primeiro Grande Thor.

Uma estrela cadente surgiu então no céu e muitos a seguiram, chegando à vila aonde o partido fora criado. Apesar de pequeno, o local tinha cerveja, biscoito, muita mulher gostosa e tudo o que agrada os seguidores de Dio.


1