One:Fortress strategy/Portugues Brasileiro

From eRepublik Official Wiki
Jump to: navigation, search
Languages: 
EnglishIcon-English.png
SuomiIcon-Finland.png
PortuguêsIcon-Portugal.png
Portugues BrasileiroIcon-Brazil.png


Erepublik Logo v1.jpg

This page has been saved as historical information from V1.
This information is out of date and should not be used for current game play.

Quanto maior a muralha (população residente), mais difícilmente uma região será invadida.

Estratégia de Fortaleza é um método defensivo onde um país move a maioria de seus cidadãos para uma ou duas regiões, deixando as outras regiões sem hospital ou sistema de defesa. Isso propicia a um país sob ataque a retirar-se de batalhas ou perder regiões com um impacto mínimo ao país que usa tal estratégia, propiciando a vantagem defensiva por poder escolher em qual batalha lutar.

Essa estratégia força ao país invasor para gastar mais em tanques e custos de batalhas mais elevados já que uma população concentrada torna muito mais difícil de uma região ser conquistada.

Exemplos

Os EUA são um país que usa a estratégia de fortaleza, e foi o primeiro a publicar a estratégia. Não foi o primeiro a adotá-la, sendo a França o provável pioneiro.

No eBrasil

Apesar de possuir hospitais Q4 em todas as regiões originais, o Brasil possui hospitais Q5 nas regiões North of Brazil e Gauteng, consideradas fortalezas. Ambas possuem alta população, dificultando ao inimigo invadi-las.

Em ePortugal

Portugal também possui vários hospitais Q3 e Q4 em regiões originais, no entanto possui apenas um Q5, em Lisboa, concentrando a população em uma só região (que também é a única com alta produtividade em cereal do país), dificultando para algum provável invasor de conquistá-la.

Países que usam a Estratégia de Fortaleza

França (antes da ocupação)[?]: Paris Isle of France

Espanha [?]: Asturias e Aquitaine

China[?]: Shanghai e Beijing

Reino Unido[?]: Londres