Inimigo Natural

From eRepublik Official Wiki
< Natural enemy
Revision as of 06:39, 21 December 2010 by Sampo555 (Talk | contribs) (moved Inimigo Natural/Portugues Brasileiro to Natural enemy/Portugues Brasileiro: Naming.)

(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to: navigation, search
Languages: 
EnglishIcon-English.png
ShqipIcon-Albania.png
БългарскиIcon-Bulgaria.png
中文(简体)Icon-China.png
中文(繁體)Icon-Republic of China (Taiwan).png
HrvatskiIcon-Croatia.png
ČeskoslovenštinaIcon-Czechoslovak.png
فارسیIcon-Iran2.png
FrançaisIcon-France.png
DeutschIcon-Germany.png
ΕλληνικάIcon-Greece.png
Bahasa IndonesiaIcon-Indonesia.png
ItalianoIcon-Italy.png
한글Icon-South Korea.png
PolskiIcon-Poland.png
PortuguêsIcon-Portugal.png
Portugues BrasileiroIcon-Brazil.png
RomânăIcon-Romania.png
РусскийIcon-Russia.png
СрпскиIcon-Serbia.png
SlovenščinaIcon-Slovenia.png
EspañolIcon-Spain.png
TürkçeIcon-Turkey.png
УкраїнськаIcon-Ukraine.png

Inimigo Natural foi uma ferramenta criada pelos Admin, com o objetivo de incrementar a estratégia militar do jogo.

Como funciona?

Um país só pode declarar outro como inimigo natural se os dois fizerem fronteira. Ao escolher o inimigo natural, o presidente ou um congressista enviará uma proposta ao Congresso. Ao final da votação, se ela for aceita, uma guerra sem custo de abertura será iniciada entre estes dois países, se eles já não estiverem em conflito. Todos os cidadãos que lutarem contra o inimigo natural de sua pátria ganharão 10% a mais de influência, como bônus. Ele só será aplicado à Influência de Guerra, e não ao ganho no ranking. O Inimigo Natural só poderá ser mudado depois de 7 dias de a proposta ser aprovada. Além disso, o país não poderá propor um Tratado de Paz com seu Inimigo Natural, e nem vice-versa.


FAQ

P: O Inimigo Natural é algo mútuo? Se o País A declara o País B como Inimigo Natural, não significa que o País B também tem o País A como Inimigo Natural?

R: Não, Inimigo Natural não é algo mútuo, a menos que dois países declarem-se mutuamente como Inimigos Naturais. Pode acontecer de um País A ter o País B como Inimigo Natural e o País B ter o País C como Inimigo Natural. Nesse caso, todos os cidadãos com cidadania do País A terão 10% de bônus de influência contra o País B, enquanto todos os cidadãos que tiverem cidadania do País B não terão nenhum bônus nessa guerra, mas terão 10% de bônus contra o País C.

P: Um país poderá escolher mais de um Inimigo Natural ao mesmo tempo?

R: Não, cada país pode ter apenas um Inimigo Natural por vez. No momento que um novo Inimigo Natural é escolhido, o atual Inimigo Natural é substituído.

P: O meu país pode ser escolhido como Inimigo Natural por mais de um país simultaneamente?

R: Sim, um país pode ser escolhido como um Inimigo Natural por mais de um país ao mesmo tempo.

P: Eu poderei desfazer a escolha de um Inimigo Natural?

R: Sim, na hora de propor uma lei de Inimigo Natural, uma das opções é cancelar o atual Inimigo Natural. Mas isso só pode ser feito 7 dias depois da escolha do Inimigo Natural.

P: O bônus do Inimigo Natural também se aplica aos aliados?

R: Não, o bônus do Inimigo Natural não se aplica aos aliados de maneira alguma.

P: O que acontece se já houver uma guerra contra o País B e houver duas leis ao mesmo tempo, uma declarando paz ao país B e outra propondo o País B como Inimigo Natural?

R: Se a paz for votada antes do Inimigo Natural, a guerra será inicialmente fechada, e então reaberta de graça como resultado da declaração do Inimigo Natural. Se um Inimigo Natural está sendo declarando antes da paz, a paz será automaticamente rejeitada.