Difference between revisions of "Partido Popular Nacionalista/Portugues Brasileiro"

From eRepublik Official Wiki
Jump to: navigation, search
(update)
Line 1: Line 1:
 +
[[Category:Articles for Deletion]]
 +
{{Deletion/Core|Sergio Itagiba|Party does not longer exists, as well as the players in the game|20160330191426 }}
 +
 
{{LangMenu}}
 
{{LangMenu}}
 
{{IParty|
 
{{IParty|

Revision as of 12:14, 30 March 2016

edit

Deletion.png This page has been nominated for deletion - 30 March 2016

If you disagree with the deletion, share your thoughts on the matter at this article's talk page. (Read more)
This template was added on 30 March 2016 by Sergio Itagiba for the following reason: Party does not longer exists, as well as the players in the game
Languages: 
EnglishIcon-English.png
PortuguêsIcon-Portugal.png
Portugues BrasileiroIcon-Brazil.png


Partido Popular Nacionalista

Unknown Party

Social
País Flag-Brazil.jpg Brazil
Abreviação PPN
Cores do partido Verde, Amarelo e Azul
Dissolução 2010
Política
Congresso 0 /40 seats, 0%
Sucedido por Aliança Neodemagoga Progressista
Orientação Centro
Ideologia Libertária

O Partido Popular Nacionalista, cordialmente chamado de PPN, é um partido anônimo do Brasil, fundado por Sergio Itagiba, depois da dissolução do Partido Anarquista, feita por ele próprio.

Atualmente, o Presidente do Partido é Sergio Itagiba, servindo em seu segundo mandato, após a compra deste, efetivada em 27 de Abril de 2010.

História

Fundação - 1º período

Após a dissolução do Partido Anarquista, feita por Sergio Itagiba em 25 de Outubro de 2009, o PPN, mesmo que pouco ativo, conseguiu manter o número de membros em 40, mesmo com a morte constante de membros inativos que se uniram ao partido ainda na época do Partido Anarquista. Com a ida de Itagiba para a Uniao Brasileira, o PPN praticamente acabou, mas continuou mantido por Itagiba pelos próximos seis meses através de Leticia Zanon Lessa, sua amiga até mesmo no mundo real.

Inatividade - 2º período

Período no qual wildson jose da silva toma o partido e nada faz com ele. Esse período dura aproximadamente dois meses e doze dias, quando Itagiba compra a Presidência do PPN de wildson por meio de renúncia dele. O valor foi de aproximadamente 3 GOLD.

Refundação e Manifesto Nacional-Populista - 3º Período

Com as mudanças ideológicas e estruturais ocorridas na Uniao Brasileira, com as quais Itagiba não simpatizava, assim como muitos fundadores do partido, deixa a UB e tenta formar outro partido. Com o plano fracassado, Itagiba volta ao PPN, comprando a Presidência do Partido e lançando o Manifesto Nacional-Populista, onde defende as posições ideológicas da corrente Nacional-Populista e do Partido. O manifesto estará disponível em breve.

Link do Manifesto

Operação Reativação

A "Operação Reativação" foi um plano confeccionado pelo Vice-Presidente do Partido, Jonathan Souque de Souza Fraga para que o partido fosse reestabelecido logo após das eleições Congressionais de 25 de Abril de 2010. Enquanto o Presidente afastado do Partido, Sergio Itagiba concorria às Eleições pela União Brasileira, Jonathan cuidava do resto, junto com Itagiba, quando foram criados diversos meios de comunicação e fácil acessibilidade ao partido, para que se garantisse a facilidade de acesso e filiação ao partido.

A operação também previa o reestabelecimento do Plano de Metas do Partido a execução imediata e emergencial da Conferência Nacional do PPN, que ocorreria em 26 de Abril de 2010 e culminaria na publicação do Manifesto Nacional-Populista, assim como as previsões do plano, procurando explicitar a imagem do Partido para que se atraíssem novos membros.

Presidentes do Partido

Nome Mandato
Sergio Itagiba 25 Outubro - 14 Novembro
Querb 14 - 15 Novembro
Jonatan Souque de Souza Fraga 16 Novembro - 15 Dezembro
Leticia Zanon Lessa 16 Dezembro - 15 Janeiro
Leticia Zanon Lessa 16 Janeiro - 15 Fevereiro
wildson jose da silva 16 Fevereiro - 15 Março
wildson jose da silva 16 Março - 15 Abril
wildson jose da silva 16 Abril - 27 Abril
Sergio Itagiba 28 Abril - 15 Maio

Congressistas Eleitos

Legislatura Abril-Maio 2010:

Gallery