User talk:PHuSiOn9/Sandbox

From eRepublik Official Wiki
Jump to navigation Jump to search

Portugal Article Structure Discussion

Discussion of the Portugal page struture as presented in User:PHuSiOn9/Sandbox

Ta muito fixe, tenho é algums reparos. Todos os topicos que aponto sao possiveis de ser discutidos para chegar a uma melhor funcionalidade da pagina de Portugal,espero que nao leves a mal.

  • Primeiro a ideia de ter os national Goals esta boa, mas devia estar dentro do espaço da politica visto que os national goals estao intimamente ligados a politica pois é o presidente que decide.
Concordo -- PHuSiOn9 01:32, 10 January 2011 (UTC)
  • Graveyard of Portugal, nao sei bem o que é mas se for a ideia dos cidadãos que ja morream isso entraria melhor na area social no social. EXELENTE IDEIA
Concordo -- PHuSiOn9 01:32, 10 January 2011 (UTC)
  • Community -se for acerca da comunidade portuguesa esperava que isso fosse tratado no que diz society. Assim escusamos repetir o mesmo topico duas vezes
Concordo, eu apenas queria dar mais destaque por ter links importantes, mas okay, esses links também vao tar na box do país. -- PHuSiOn9 01:32, 10 January 2011 (UTC)
  • O Congress é o legislative branch, pois ambos sao a mesmam coisa, nesse ponto inclui-se os membros do parlamento/congresso e as leis que la se vai vontando, enquanto congress e um termo um pouco "pobre" para explicar deputados/congressitas e as leis que eles votam.
Acho que estar a usar termos diferentes do jogo não faz muito significado, Congress é o que é usado no erepublik e acho que deviamos seguir isso e não inventar termos com o mesmo significado, só vai complicar mais a cabeçinha de novos cidadãos, eu à primeira nem reconheci logo isso como o congresso imagina um membro novo... -- PHuSiOn9 01:32, 10 January 2011 (UTC)
  • No topico Militar dantes estava Current Operations que é a mesma coisa que = Current Wars, Natural Enemy e envio de missões especiais ao estrangeiro.
O natural enemy é algo mais constante do que "current operations" acho que pode facilmente tomar lugar num subtopico de Military.

| Em relação as missões especiais, duvido que vejam alguma vez a ser actualizadas e mantidas, nem sei se é do nosso interesse serem assim tão publicas, e já é aprofundar demasiado, no máximo no futuro tenta-se criar uma nova página dedicada ao exercito portugues em que tera mais informacoes detalhadas para o exercito e informacoes mantidas actualizadas. | Portanto sobra apenas Current Wars, como meti :) -- PHuSiOn9 01:38, 10 January 2011 (UTC)

  • Tambem no topico Militar tem wars, isso faz parte da historia e nao entra aqui, a nao ser os eventos mais recentes o resto das guerras passa para historia, senao em pouco tempo a parte militar torna-se muito grande.
Okay, tens razão -- PHuSiOn9 01:38, 10 January 2011 (UTC)
  • Tambem outra vez no topico militar Alliances entra na parte de # 4.5 Foreign relations na area da politica, visto que sao os politicos que fazem as alianças.
Acho que é importante a parte military ter os MPPs / Alianças, a secção foreign relations pode ser algo mais geral, tipo estatuto geral de Portugal em relação aos vizinhos e o Mundo, objectivos q pretende atingir com outros paises, enfim a estrategia geral do ministro das relações externas -- PHuSiOn9 01:38, 10 January 2011 (UTC)
  • Gostei de teres posto # 8.1 Government Media pois torna-se muito bom mesmo a parte dos Media.

--Macanckor 01:25, 10 January 2011 (UTC)

Exelentre trabalho PHuSiOn9

Caramba! TU ES MUITO EFICIENTE...eEXELENTE TRABALHO. concordo com o que dizes boa exposição dos pontos. Fica a versão que apresentas-te pois tem mais lógica para o jogo. Em relação a Ordem dos topicos, é preferivel ser Historia, Geografia, Politica, Militar, Economia, Media, Social, Cultura, See Also, Referencias e Links. Pois segue a logica da wikipedia da pagina real de Portugal. O que achas? --Macanckor 17:00, 10 January 2011 (UTC)

Okay :) --PHuSiOn9 17:28, 10 January 2011 (UTC)