Livro de ODIN/Capítulo 6

From eRepublik Official Wiki
< Livro de ODIN
Revision as of 09:48, 10 October 2010 by Ryan Cullen (Talk | contribs) (Created page with '{{LangMenu}}Category:Portugues Brasileiro __NOTOC__ __NOEDITSECTION__ {{Dioism/Scripture |pagenumber=6 |title=CAPÍTULO 6 |subtitle=Owned, orgasmos, ODIN! |E|2=m um lindo di...')

(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to: navigation, search
Languages: 
EnglishIcon-English.png
Portugues BrasileiroIcon-Brazil.png
RomânăIcon-Romania.png



CAPÍTULO 6

Owned, orgasmos, ODIN!



Em um lindo dia, os membros fofinhos do partido estavam reunidos, conversando alegremente. Até que deu na telha de um deles resumir a essência do partido em poucas palavras.

Um deles, um tanto arrogante, disse que era imprescindível ter a palavra OWNED, em alusão à quantidade supreendente de owned que os partidarios e seguidores de DIO colecionam em cima dos outros (e as vezes, tomam também).

Outro membro, um tarado, disse que era mais do que fundamental termos a palavra ORGASMO para lembrarmos das orgias memoráveis que ocorrem semanalmente, todas patrocinadas pelo Grande Thor e ocorrendo em diversos locais, como na Casa do Grande Viado.

E um terceiro membro, idealizador, disse que tínhamos que dar um jeito de incluir a palavra ODIN, para nunca esquecer de quem somos, dos nossos propósitos e da nossa origem.

E assim foi feito. Um quarto membro juntou as palavras e saiu alegre e saltitante, divulgando a mensagem para todo o mundo. A mensagem era:


OWNED ORGASMOS ODIN


Esses são os Três Grandes O’s que, segundo os membros presentes no dia, resumem o partido. Limitar uma coisa à três palavras é uma idiotice monumental, por isso esse é um capítulo proibido, e só é revelado aos iniciados nos mistérios da paudurescência e pervertidos em geral.

Se você consegue ler este capítulo, você é um pervertido ou um iniciado. Ou ambos. Suspeita-se que os membros que fizeram essa besteira estavam bêbados e dorgados, mas isso é apenas um boato. Provavelmente correto, mas um boato.


6