Applying for citizenship/Português

From eRepublik Official Wiki
Jump to: navigation, search
Languages: 
EnglishIcon-English.png
ShqipIcon-Albania.png
عربيIcon-Arabic.png
БългарскиIcon-Bulgaria.png
中文(简体)Icon-China.png
中文(繁體)Icon-Republic of China (Taiwan).png
HrvatskiIcon-Croatia.png
فارسیIcon-Iran2.png
SuomiIcon-Finland.png
DeutschIcon-Germany.png
ΕλληνικάIcon-Greece.png
MagyarIcon-Hungary.png
Bahasa IndonesiaIcon-Indonesia.png
עבריתIcon-Israel.png
ItalianoIcon-Italy.png
PolskiIcon-Poland.png
PortuguêsIcon-Portugal.png
Portugues BrasileiroIcon-Brazil.png
RomânăIcon-Romania.png
РусскийIcon-Russia.png
СрпскиIcon-Serbia.png
SlovenščinaIcon-Slovenia.png
TürkçeIcon-Turkey.png
УкраїнськаIcon-Ukraine.png


Para te tornares num cidadão oficial de um país tens primeiro de pedir cidadania.

Pedir cidadania

Change CS.png

Podes pedir cidadania a partir do teu perfil. Se estás a residir num país que não é o país onde tens cidadania, verás uma ligação a partir do qual podes pedir uma nova cidadania.

O pedido

Para receberes cidadania, precisas de enviar um pedido para o congresso do país de que queres ser cidadão. A mensagem pode conter um máximo de 500 caracteres. Assim que o pedido é enviado, será mostrado aos congressistas do país. Eles têm cinco dias para aprovar o pedido. Se não for aprovado, o pedido será removido e tu serás notificado. Não podes cancelar o teu pedido.

FAQ

Será necessário que TODOS os congressistas aceitam o pedido de cidadania, num tipo de votação de lei para aceitar o pedido? Isso não vai "inundar" o congresso?
Não, a cidadania é oferecida pessoalmente e manualmente por um congressista. Não há lei, apenas uma lista de onde os congressistas podem escolher a quem dar a cidadania simplesmente aceitando o pedido.

Um máximo de 10% da população do país para oferecer cidadania é muito. Com apenas um congressista infiltrado, a cidadania pode ser garantida a milhares para um tentativa de PTO, certo?
Isso não é verdade. Cada congressista pode dar cidadania a um número máximo de pessoas do total de pessoas possível (total de pessoas possível= 10% da população do país). Então, num país com 10.000 cidadãos e 40 congressistas, significa que um espião "infiltrado" pode oferecer cidadania a um máximo de 25 pessoas. Nenhum congressista pode dar 26 cidadanias num mandato de um mês, independentemente de quantas cidadanias ainda estejam disponíveis das 1000 iniciais.

É possível ver qual o congressista que aceitou um pedido de cidadania específico através do módulo das cidadanias?
Sim, a lista de pedidos de cidadania é dividida em duas áreas: pedidos pendentes e pedidos aceites. A área dos pedidos aceites tem uma lista com todos os cidadãos que receberam cidadania desde que o módulo das cidadanias foi introduzido em Outubro de 2009 e ainda o congressista que aceitou essa cidadania.

Existe algum tipo de "carta de intenções" que os cidadãos podem preencher quando pedem a cidadania?
Sim, os cidadãos têm de escrever uma mensagem a explicar porque querem a cidadania. Esta mensagem será visível para os congressistas quando forem ler os pedidos. Isto pode ser a tua oportunidade de persuadir os congressistas a aceitar o teu pedido!

Mais FAQs - http://www.erepublik.com/en/article/citizenship-faq-and-launch-date-869480/1/20

Ver também


Back.gif Voltar à Página Citizenship/Português