Wiki Oficial: Administradores

From eRepublik Official Wiki
Jump to: navigation, search
Languages: 
EnglishIcon-English.png
中文(繁體)Icon-Republic of China (Taiwan).png
فارسیIcon-Iran2.png
DeutschIcon-Germany.png
ΕλληνικάIcon-Greece.png
PortuguêsIcon-Portugal.png
Portugues BrasileiroIcon-Brazil.png
РусскийIcon-Russia.png
SlovenščinaIcon-Slovenia.png


Administradores, normalmente conhecidos como admins ou também chamados de sysops (system operators/Operadores de Sistema), são editores da Wiki que têm acesso a ferramentas técnicas ("Tools") que ajudam na manutenção. Por exemplo, os administradores podem proteger e apagar páginas, bloquear outros editores, assim como desfazer ações. Apesar de as ferramentas concedidas aos administradores não transmitirem em si autoridade, os administradores possuem ferramentas nocivas. A administração é concedida por um tempo indeterminado, e somente é removida a pedido do próprio ou sob circunstâncias que envolvam um alto nível de intervenção (veja em baixo abuso de administrador).


Os Administradores assumem responsabilidades adicionais de forma voluntária, e não são necessariamente funcionários do eRepublik.


Porque os Administradores são esperados como sendo membros experientes da comunidade, os usuários que procuram ajuda, muitas vezes, procuram um Administrador para pedir um conselho ou informação, ou até para pedir ajuda para algum problema ou disputa que tenham. No geral, os administradores que desempenham este papel são neutros; eles não têm qualquer envolvimento direto com os problemas, apenas se limitam a ajudar as pessoas com eles.


Atuais Sysops/Admins

Podem encontrar a lista dos administradores aqui: Especial: Lista Usuários/Admins.