Partido Popular Nacionalista/Português

From eRepublik Official Wiki
Jump to: navigation, search
Languages: 
EnglishIcon-English.png
PortuguêsIcon-Portugal.png
Portugues BrasileiroIcon-Brazil.png


Partido Popular Nacionalista

Unknown Party

General information
Country Flag-Brazil.jpg Brazil
Abbreviation PPN
Organization Party's ORG
Colors Verde, Amarelo e Azul
Dissolution 2010
Political
Congress 0 /40 seats, 0%
Succeded By Aliança Neodemagoga Progressista
Orientation Centro
Ideology Libertária

O Partido Popular Nacionalista, cordialmente chamado de PPN, é um partido anônimo do Brasil, fundado por Sergio Itagiba, depois da dissolução do Partido Anarquista, feita por ele próprio.

História

Fundação - 1º período

Após a dissolução do Partido Anarquista, feita por Sergio Itagiba em 25 de Outubro de 2009, o PPN, mesmo que pouco ativo, conseguiu manter o número de membros em 40, mesmo com a morte constante de membros inativos que se uniram ao partido ainda na época do Partido Anarquista. Com a ida de Itagiba para a Uniao Brasileira, o PPN praticamente acabou, mas continuou mantido por Itagiba pelos próximos seis meses através de Leticia Zanon Lessa, sua amiga até mesmo no mundo real.

Inatividade - 2º período

Período no qual wildson jose da silva toma o partido e nada faz com ele. Esse período dura aproximadamente dois meses e doze dias, quando Itagiba compra a Presidência do PPN de wildson por meio de renúncia dele. O valor foi de aproximadamente 3 GOLD.

Refundação e Manifesto Nacional-Populista - 3º Período

Com as mudanças ideológicas e estruturais ocorridas na Uniao Brasileira, com as quais Itagiba não simpatizava, assim como muitos fundadores do partido, deixa a UB e tenta formar outro partido. Com o plano fracassado, Itagiba volta ao PPN, comprando a Presidência do Partido e lançando o Manifesto Nacional-Populista, onde defende as posições ideológicas da corrente Nacional-Populista e do Partido. O manifesto estará disponível em breve.

Link do Manifesto

Operação Reativação

A "Operação Reativação" foi um plano confeccionado pelo Vice-Presidente do Partido, Jonathan Souque de Souza Fraga para que o partido fosse reestabelecido logo após das eleições Congressionais de 25 de Abril de 2010. Enquanto o Presidente afastado do Partido, Sergio Itagiba concorria às Eleições pela União Brasileira, Jonathan cuidava do resto, junto com Itagiba, quando foram criados diversos meios de comunicação e fácil acessibilidade ao partido, para que se garantisse a facilidade de acesso e filiação ao partido.

A operação também previa o reestabelecimento do Plano de Metas do Partido a execução imediata e emergencial da Conferência Nacional do PPN, que ocorreria em 26 de Abril de 2010 e culminaria na publicação do Manifesto Nacional-Populista, assim como as previsões do plano, procurando explicitar a imagem do Partido para que se atraíssem novos membros.

Presidentes do Partido

Nome Mandato
Sergio Itagiba 25 Outubro - 14 Novembro
Querb 14 - 15 Novembro
Jonathan Souque de Souza Fraga 16 Novembro - 15 Dezembro
Leticia Zanon Lessa 16 Dezembro - 15 Janeiro
Leticia Zanon Lessa 16 Janeiro - 15 Fevereiro
wildson jose da silva 16 Fevereiro - 15 Março
wildson jose da silva 16 Março - 15 Abril
wildson jose da silva 16 Abril - 27 Abril
Sergio Itagiba 28 Abril - 15 Maio

Congressistas Eleitos

Legislatura Abril-Maio 2010:

Gallery