Special Report: Portugal/Portugues Brasileiro

From eRepublik Official Wiki
< Special Report: Portugal
Revision as of 09:08, 21 March 2013 by Nunobaton (Talk | contribs)

(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to: navigation, search
Languages: 
EnglishIcon-English.png
PortuguêsIcon-Portugal.png
Portugues BrasileiroIcon-Brazil.png
EspañolIcon-Spain.png

Special Report:Portugal - Enemy At the Gates (Part 1)[1]
Não eAmerican política externa é a questão premente como a presença de Portugal no México. A situação recentemente inflamadas paixões, mais uma vez, como a segurança nacional falcões clamored para uma retirada completa Português México enquanto moderados instou a uma abordagem mais.

Liderando a acusação foi Secretário Danylo Halytskyj, recentemente nomeado para dirigir o Portugal Study Committee. Secretário Halytskyj foi incumbido pelo presidente Scrabman de investigar a atual Congresso humor para Português presença no México e desenvolver um plano de acção. Ele não tem perdido tempo.

Então, logo após a fracassada invasão de Portugal, as feridas ainda estão frescas e opinião dividida.

Alguns, como o Secretário Halytskyj, alegação de que Portugal é um "inimigo às portas", e uma ameaça para aquilo que muitos falcões vista como uma underdefended fronteira sul. Moderados liderado pelo Presidente Scrabman ver nenhum efeito em "chutar os pneus" em um momento frio Português conflito.

O debate também trouxe para a ribalta Dishmcds acusações de que o Presidente do México não é nada mas uma PAZ fantoche instalado por Portugal, um argumento enfraquecido pelas recentes Português retorno de Oaxaca para o México em uma Resistência Guerra.

No entanto, George Barker notas curiosas irregularidades na política mexicana recente: um afluxo de estrangeiros, em seguida, reforçando-candidatos Dishmcds «votação total no final horas; PAZ nacionalidade estrangeira exploração ocupam altos cargos no governo mexicano, a recusa de Portugal para regressar mais sensíveis do petróleo cair para o México.

A situação nunca foi mais sensível.

É a opinião deste jornal que o Sr. Barker's acusações contra o México e Portugal devem ser investigados como parte do Estudo Comité Portugal, mas um pressuposto da inocência deve ser feita. Forte diplomacia será a forma de resolver o curso Português guerra.

É interessante notar que, devemos encerrar esta guerra, ele custaria PAZ fortemente Portugal e para voltar a abri-lo e, mesmo permanecendo no México, o Português seria forçado a romper a formidável Flórida parede, ou deslocar ou Texas Geórgia - ATLANTIS desencadeando intensa participação.

Por agora, parece, a situação repousa em um impasse quando as nações não estão satisfeitos.


Special Report : Portugal - The Long War (Part 2)[2]

EAmericans Poucos sabem que a nossa guerra contra os Português está longe de concluído. Os primeiros tiros foram disparadas 12 de dezembro de 2008, quando eAmerican forças reunidas Português soldados no México. O Português, existe para defender os seus aliados mexicano, fez o trabalho de curto eAmericans e forçou uma retirada.

Mas não deixe o Português. Mesmo depois de hostilidades terminaram, a Português mantém controlo da mexicana Sudeste, Nordeste, Oaxaca e Planalto Central. Esta situação persistiu até muito recentemente, quando regressou a Portugal Central e Oaxaca no México.

Mas Portugal ainda detém o óleo-ricas terras do Sudeste, E.U. uma zona fronteiriça do Nordeste, e mantém uma presença significativa no México. Esta não é, por erro, e presidente do México, Dishmcds referir que, "O [região] provavelmente será a última região retornou ... a menos que você pode obter o espanhol para encerrar sua guerra com a gente."

Presidente Dishmcds ofereceu nenhuma público calendário para o regresso da sensível Nordeste e Sudeste para o México. Da mesma forma, perguntas sobre a razão pela qual o óleo-ricas e as regiões fronteiriças não foram virados não recebeu comentários.

A aparência é a de que o presidente do México, quer queiram ou não possam pressionar mais difícil para o regresso do seu território da nação. Se ele não quiser, há questões a serem colocadas sobre o relacionamento com Portugal - sobretudo à luz das questões levantadas em relação a sua eleição. Se ele não é capaz, ela pode beneficiar os Estados Unidos para trabalhar com o Presidente Dishmcds de imprensa em Portugal a devolução dos territórios rapidamente.

Com US-Português conversações em curso e levantou a possibilidade da paz, a política de Dishmcds jogar em Português E.U. receios de uma invasão do México, a fim de alcançar uma paz com a Espanha mexicanos parecem estar diminuindo.