Partido Democrático

From eRepublik Official Wiki
Jump to: navigation, search
edit

Babelfish.jpg This page requires translation!

You can help by translating this page to English. Please review Help:Translating Pages for the appropriate guidelines.




Partido Democrático

‎Logooficialpd.jpg
General Information
Country Flag-Portugal.jpg Portugal
Abbreviation PD
Founded 29 Março 2011
Political
President EinsteinCMPT
Congress Occupancy 20%
Orientation Centro
Ideology Libertário


Partido Democrático é um partido político em Portugal.

O Inicío

Tudo começou em inicios de Março de 2011, em reuniões preparatórias para a formação do PD. Na altura reuniam-se fgsilva, Lucifel, TarnakPT, João da Ega e EinsteinCMPT. Nessas reuniões discutia-se como deveria ser o Partido, os pilares desses mesmo partido, o seu núcleo e o nome. Muitas reuniões houveram antes de se atingir um consenso total entre os 5, mas ele foi atingido e assim, a 29 de Março de 2011, nascia o Partido Democrático!

Os Primeiros Meses

Lucifel era assim,o primeiro Presidente do partido, no mês de Abril. Um mês em que o PD apoiou Nuno Vieira na sua candidatura á Presidência da Republica, tendo o PD nesse mesmo mês passado de 5 membros para +/- 20! Ainda nesse mês, o PD conseguia também a primeira representação no congresso, com 3 membros eleitos. E 2 desses membros ficaram no Top 3 dos mais votados. Os Portugueses, começavam assim a notar o trabalho o PD.

Seguiu-se Maio, o apelidado ‘Mês do Trabalho’. Como o PD ficava de fora do Top 5 dos partidos, não consegue apresentar candidatos ao Congresso. Foi necessário muito trabalho para corrigir essa situação, mas no mês seguinte voltariamos a apresentar candidatos. O PD apresenta também neste mês o seu primeiro Candidato á Presidência da República. É ele Lucifel, que ainda assim consegue obter 119 Votos, um bom resultado numa altura em que o PD ainda tinha poucos membros.

Próxima paragem, Junho. O PD volta a poder candidatar-se no Congresso. Desta feita, Lucifel e Costa são os nomes mais sonantes. Volta a apresentar candidato á Presidência, Lucifel, mas sem sorte. Conseguia mesmo assim 189 votos, subindo 70 votos de um mês para o outro, o que demonstra o aumento de visibilidade do Partido Democrático.

Em Julho, o PD chega pela primeira vez ao poder, conseguindo eleger a Slayra através duma coligação MFP+PD+PLP. Nesse mês, visto que o país tinha apenas 2 regiões, o PD apenas coloca 2 pessoas no Congresso. Um mês muito fraco em termos de actividade do Partido Democrático, mas o mês seguinte seria, basicamente, um ponto de viragem!

Um Mês de Viragem

Mapa de ePortugal em 17 de Novembro de 2011 - É possível ver a colónia portuguesa da Venezuela

Passou um mês, chegamos a Agosto e o PD volta a fervilhar de actividade. Consegue fazer o seu melhor resultado de sempre em termos de Congresso, colocando 8 Congressistas em funções. Até hoje, o melhor resultado, que se deveu à organização interna na altura do referendo. Inicia também algumas actividades sociais, como Palavras Cruzadas e Mini Jogos. Não chega a apoiar ninguém para Presidente, mas acabou por ser, Agosto, o mês mais interventivo do PD.

Chegavamos então a Setembro. Lucifel candidatava-se a Presidente e pela 1ª vez conseguia vencer. No Congresso o PD consegui consolidar a sua posição de partido com grande visibilidade. Desta feita consegue eleger 7 congressistas.

O Partido Democrático, após constituir Governo, aprova um orçamento de estado arrojado, prevendo uma ofensiva na Venezuela, além dos demais gastos ministeriais. A campanha veio a revelar de grande sucesso, apagando do mapa a Venezuela e lançando Portugal para o top 10 das potências coloniais do eMundo.

A par do mesmo, Portugal ingressa na Aliança de Cooperação Económica e Militar: EDEN [1] e inicia-se um período de 3 meses em que o País será testado e avaliado através da sua actuação diplomática e militar, com vista à integração definitiva na supra referida aliança.


PD - PARTIDO DEMOCRÁTICO

A todos os Militantes do Partido Democrático, pede-se que compareçam no IRC da rede Rizon, canal #PartidoDemocratico!

Personal tools
Namespaces
Variants
Actions
Wiki
Miscellaneous
Editors
Toolbox