Travel/Português

From eRepublik Official Wiki
Jump to: navigation, search
Languages: 
EnglishIcon-English.png
ShqipIcon-Albania.png
中文(简体)Icon-China.png
中文(繁體)Icon-Republic of China (Taiwan).png
HrvatskiIcon-Croatia.png
فارسیIcon-Iran2.png
FrançaisIcon-France.png
ქართულიIcon-Georgia.png
DeutschIcon-Germany.png
ΕλληνικάIcon-Greece.png
MagyarIcon-Hungary.png
Bahasa IndonesiaIcon-Indonesia.png
ItalianoIcon-Italy.png
한글Icon-South Korea.png
PolskiIcon-Poland.png
PortuguêsIcon-Portugal.png
Portugues BrasileiroIcon-Brazil.png
RomânăIcon-Romania.png
РусскийIcon-Russia.png
СрпскиIcon-Serbia.png
SlovenščinaIcon-Slovenia.png
EspañolIcon-Spain.png
TürkçeIcon-Turkey.png
УкраїнськаIcon-Ukraine.png

A Mudança de Residência está disponível para cidadãos e organizações. Permite alterar a localização do cidadão ou organização, permitindo o acesso a mercados estrangeiros, bem como a lutar em batalhas de outros países, libertar regiões através de guerras de resistência ou simplesmente sair de uma região que acabou de ser conquistada por outro país. Caso se opte também pela alteração da cidadania, será possivel candidatar-se a eleições no país de destino.

Requisitos

Os cidadãos necessitam de ter no mínimo 60 pontos de experiência (nível de experiência 7) para poder mudar de região. As organizações não têm requisitos mínimos para se moverem.

Mudança de Residência

Quando se seleciona o link "alterar" (ao pé da localização) na página de perfil, será apresentado um ecrã com a informação da localização actual e a opção de selecionar o destino (país e região) pretendido.

Para escolher uma nova localização:

  • Escolhe-se o país;
  • Escolhe-se a região, sendo apresentado a distância entre a região actual e a região pretendida;
  • clica-se em "Mover".

Para se mover pode-se utilizar um bilhete de viagem ou caso não se possua um, será solicitado o pagamento de 20 Money.png * distância pretendida

Zonas

Todas as regiões do novo mundo estão divididas em Zonas.

Zone Map
  • Caso a mudança de residência seja entre duas regiões da mesma zona, poderá ser utilizado um bilhete de viagem de 1 ponto de distância de viagem ou pagar 20 Money.png.
  • Caso se cruze zonas, será necessário mais pontos de distância de viagens, de acordo com a grelha seguinte:
D5 D2 D3 D5
A5 A1 A2 A3 A4 A5 A1
B5 B1 B3 B4 B5 B1
C5 C1 C2 C4 C5 C1
D5 D2 D3 D5
A5 A1 A2 A3 A4 A5 A1

Nota :

  • Contabiliza-se a grelha onde estás como 1 zona cruzada.
  • Oeste (1) e Este (5) são adjacentes, bem como o Norte (A) e o Sul (D). O mapa do eRepublik é uma esfera no que toca à mudança de residência e um cilindro em relação à adjacência das regiões.

Por exemplo:

  • De França > EUA : atravessa-se A3 > A2 > A1 > B1, logo será necessário um bilhete de viagem com 4 pontos de distância de viagem ou 80Money.png.
  • Do Sul da Australia > Alasca : atravessa-se D5 > A5 > A1, logo será necessário um bilhete de viagem com 3 pontos de distância de viagem ou 60Money.png.
  • Da Irlanda > Russia Oeste : atravessa-se apenas A3, logo será necessário um bilhete de viagem com 1 pontos de distância de viagem ou 20Money.png.
  • Do Brasil > Russia Central : atravessa-se C2 > C3 > C4 > B4 > A4, logo será necessário um bilhete de viagem com 5 pontos de distância de viagem ou 100Money.png.
  • Da África do Sul > Alemanha : atravessa-se D3 > A3, logo será necessário um bilhete de viagem com 2 pontos de distância de viagem ou 40Money.png.

Outras Informações

Ao mover:

  • o cidadão mantém as suas contas e inventário;
  • o cidadão pode automaticamente efectuar transações na nova moeda local do país de destino;
  • será utilizado o primeiro bilhete que exista no inventário que cubra a distância necessária ou será pago o montante necessário para a viagem;
  • a Energia diminuirá de acordo com a qualidade do bilhete de viagem utilizado - Se for pago em moeda local, não existe perda de energia.

Depois de efectuar a mudança de residência, o cidadão recebe a seguinte mensagem: "Mudaste com sucesso para a (região), (país)."