Mark Stray/Português

From eRepublik Official Wiki
< Mark Stray
Revision as of 14:49, 29 October 2011 by ReiLusitano (Talk | contribs)

(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to: navigation, search
Languages: 
EnglishIcon-English.png
PortuguêsIcon-Portugal.png



Mark Stray

<span style="position:relative; top:37px; right:235px; float:right; z-index:998; border-top:5px solid #87AE09; background-color:#9DC414; color:#FFFFFF; font-size:Expression error: Unexpected < operator.px; font-weight:bold; padding:4px 7px 3px 4px;">26</span> Message

Unknown Person.jpg
Society
Nationality Flag-Portugal.jpg Portuguese
Date of birth May 25th, 2011
Residence Lisboa, Portugal
Sex Male
Political party Partido Liberalista Portugues
Newspaper Ah e tal
Politics
Military
Military unit Havoc Legion
Military rank Icon rank Lt Colonel**.png Lt Colonel**
Aircraft rank Airman 0.png Airman

História de eVida

Stray é uma Icon-Portugal.png Português Cidadão, nascido em 25 de maio de 2011. Ele é conhecido por ser um cidadão muito ativo e por ser trocar constantemente de unidades militares. No início do seu tempo de jogo, ele era um troll, no entanto, lentamente começou tornar-se um jogador mais sério, embora ele ainda troll às vezes.

Mark Stray começou a jogar eRepublik, após um amigo da RL lhe ter falado no jogo, Henrique Buescu. Quando Henrique Buescu lhe falou acerca do jogo, ele não estava muito interessado... No entanto, outros amigos da RL começaram a jogar eRepublik, como Vsada, juckms e alexdrem (o último já eMorto). Depois de uns meses, ele ficou finalmente convencido.

Assim que ele começou a jogar este jogo, apercebeu-se de que havia muitos partidos que supostamente defendiam o mesmo tipo de política e ele questionou-se acerca disso. Ele foi informado por alguns jogadores experientes para jogar por um mês e que então ele iria perceber o porquê. Em 5 dias, ele percebeu que havia exércitos que controlavam partidos, principalmente as FARP, que controlavam dois partidos. Isto levou-o a trollar muitas vezes as FARP.

Numa súbita reviravolta, ele decidiu espiar as FARP, juntando-se a eles, enquanto trollava a multidão anti-FARP devido à reviravolta súbita. Nas FARP ele conheceu pessoas de quem se tornaria amigo, mais notavelmente Deathrider, OMAGAD e Marta Li. Ele serviu como espião para o Ministério da Magia, a quem ele entregou os seus relatórios até o final do dia. Ele, no entanto, só iria passar 3 dias nas FARP, saindo sem aviso.

Depois de andar perdido por algum tempo, ele juntou-se a um novo exército, SPA, mas saiu alguns dias mais tarde, quando ele percebeu que não poderia manter o seu dinheiro enquanto lá estivesse. Quando saiu, juntou-se à Havoc Legion, e passou dois meses lá. Entretanto, na política, juntou-se ao PLP, um partido que tinha sido controlado pelas FARP no passado, mas que tornou-se independente após Deathrider deixar as FARP (ele foi o PP do partido). Mark Stray também se tornaria presidente do PLP após Deathrider ficar ausente. Ele ganhou as eleições de uma forma controversa, difícil, depois de ter conversas no IRC dele supostamente ter comprando votos em público (embora ele diga que nunca comprou nenhum), que o levou a receber insultos como "corrupto"... Ele enfrentou os insultos dizendo que ele estava a brincar, e pediu desculpas ao seu partido por pregar uma partida com tal estupidez.

Ele conseguiu colocar quatro membros do seu partido no Congresso, através da gestão dos votos. Ele também apoiou a candidatura do Obadia à presidência do país, embora ele tenha perdido. Mais tarde, juntou-se às FAP, e até agora ele desempenhou dois papéis no governo. Ele foi estagiário no MOFA e no mês seguinte, estagiário no MoD.


Conquistas

Icon achievement Hard Worker on.gif
Hard Worker (x4)
Icon achievement Super Soldier on.gif
Super Soldier (x5)