Nosrial Olem/Portugues Brasileiro

From eRepublik Official Wiki
Jump to: navigation, search
Languages: 
EnglishIcon-English.png
PortuguêsIcon-Portugal.png
Portugues BrasileiroIcon-Brazil.png
Nosrial Olem

19 Message

Nosrial Olem.jpg

Sociedade
País Flag-Brazil.jpg Brazilian
Posição nacional 166
Data de nascimento 16 de fevereiro de 2008
Residência North of Brazil
Partido Uniao Brasileira
Política
Congressista do Brazil
25 de março de 2009 – presente
Ministro do bem-estar social do Brazil
12 de abril de 2009 – 5 de maio de 2009
Precedido por Vargas Vagao
Militar
Exército Forças Armadas Brasileiras
Patente Icon rank General.png General

Nosrial Olem é um cidadão brasileiro. É um dos politicos mais ativos desse país. Foi ministro do bem-estar social e congressista, fala inglês fluentemente, português e compreende espanhol.

Contents

Nascimento

Nosrial Olem nasceu no Nordeste do Brasil, no dia 15 de Fevereiro de 2009, convidado por Sitenl.

Historia

Política

Concorreu para o congresso na Região Centro-Oeste do Brasil no dia 25 de abril de 2009. Começou sua atividade política na Uniao Socialista Brasileira, um dos maiores partidos do Brasil, apoiado por TiagoCamargo e Vargas Vagao. Foi eleito em sua primeira candidatura ao congresso.
No dia 12 de abril de 2009, convidado por Antonio Salgado, atual presidente do Brasil, tornou-se Ministro do bem-estar social, começando um bom trabalho, ofereçendo presentes (gifts) aos brasileiros novatos com baixa wellness.

Jornalística

No dia 10 de março de 2009, decidiu publicar seu próprio jornal. Após ler muitos artigos brasileiros, percebeu que não havia no Brasil jornais humorísticos, então decidiu começar um chamado Custe o que custar ou CQC.
Seu jornal inovou no formato, que possui: uma entrevista, um vídeo, imagens, notícias e, às vezes, artigos políticos. Atualmente possui 115 assinantes.

Empresarial

Quando seu amigo Sitenl foi para as Filipinas ajudar Bunaly, eles decidiram fundar juntos uma Indústria Alimentícia Q1 lá, mas não havia muitas pessoas disponíveis para trabalhar, a fábrica fechou uma semana depois.
Após três semanas, decidiu iniciar outra empresa. Desta vez uma Construtora de Casas Q1 no Brasil. Somente uma casa foi feita e a empresa está à venda.
Atualmente possui duas organizações: Dois Irmãos (Indústria de Ferro Q1, em parceria com 5 amigos) e Tupiniquim Army (Fábrica de Armas Q1, em parceria com 4 amigos).

Personal tools
Namespaces
Variants
Actions
Wiki
Miscellaneous
Editors
Toolbox