Resistance/Português

From eRepublik Official Wiki
Jump to: navigation, search
Languages: 
EnglishIcon-English.png
ShqipIcon-Albania.png
БългарскиIcon-Bulgaria.png
中文(简体)Icon-China.png
中文(繁體)Icon-Republic of China (Taiwan).png
HrvatskiIcon-Croatia.png
فارسیIcon-Iran2.png
FrançaisIcon-France.png
DeutschIcon-Germany.png
ΕλληνικάIcon-Greece.png
ItalianoIcon-Italy.png
한글Icon-South Korea.png
МакедонскиIcon-Macedonia.png
NorskIcon-Norway.png
PolskiIcon-Poland.png
PortuguêsIcon-Portugal.png
Portugues BrasileiroIcon-Brazil.png
RomânăIcon-Romania.png
РусскийIcon-Russia.png
СрпскиIcon-Serbia.png
EspañolIcon-Spain.png
TürkçeIcon-Turkey.png
УкраїнськаIcon-Ukraine.png


Wars

Tutorial Militar · Declarar Guerra · Guerra · Campo de Batalha · Guerra de Resistência· Lista de conflitos militares


As Guerras de Resistência são iniciadas por cidadãos que desejam libertar regiões originais de um país, da ocupação de um país invasor.

Iniciar uma Guerra de Resistência

Podem ajudar ao início uma guerra de resistência clicando no botão "support". Este menu apenas aparecerá se estiver apto a iniciar uma resistência.

As ferramentas para organizar uma resistência aparecem a todos os cidadãos localizados numa região conquistada.

Tu e mais 9 (nove) cidadãos podem ajudar a iniciar uma Guerra de Resistência. Caso a região seja libertada todos os que iniciaram a respectiva guerra receberão a medalha de Resistance hero.

Apenas podem ajudar o início de uma guerra de resistência se:

  • encontrar localizado numa região conquistada;
  • possuir 1000 moedas do país ocupado;
  • dez (10) cidadãos ajudarem a iniciar a respectiva guerra de resistência;
  • a região que pretendem libertar foi conquistada a mais de 24 horas;
  • as forças de resistência do país ocupado não estiverem a lutar noutra guerra de resistência noutra região contra o mesmo país invasor;
  • a região não está envolvida numa campanha.

Quando dez (10) cidadãos tiverem contribuído para o início da Guerra de Resistência, esta iniciar-se-à automaticamente.


Se o país ocupado recuperar a região antes de se ter iniciado a guerra de resistência, os cidadãos que ajudaram a iniciar a respectiva guerra receberão de volta as 1000 moedas investidas.


(Por exemplo, se South Australia está ocupada pela Indonesia e oito (8) cidadãos já apoiaram o início de uma guerra de resistência, esta ainda não se terá iniciado e se nesta altura a Australia, país ocupado, recuperar a região através de uma batalha directa, os oito (8) cidadãos que investiram 1000 moedas (neste caso AUD) para iniciar a guerra de resistência receberão a totalidade das moedas investidas de volta).

Caso a guerra de resistência não consiga libertar a região, os cidadãos que suportaram a RW não poderão apoiar uma nova RW nos proximos 7 dias. Eles verão o botão para suportar a RW, mas ao clicar no mesmo, uma mensagem aparecerá a indicar por quanto tempo eles têm de esperar até poderem apoiar uma RW. Os cidadãos podem demonstrar o seu apoio à guerra de resistência votando nesta sem qualquer custo. Os votos não contam como ajuda e portanto, caso essa região seja recuperada não receberão a medalha de Herói de Resistência. Se votares ou ajudares ao início de uma guerra de resistência serás informado quando começar essa guerra através de um alerta.

Since the day 1785 the next modification was brought to the Resistance wars: Desde o dia 1785 do novo mundo, a seguinte alteração foi implementada:

Caso um país inicie uma guerra de resistência e não consiga libertar a região, não poderá ser aberta outra RW nas 24 horas seguintes ao final da guerra perdida contra o mesmo invasor. Esta regra aplica-se a todas as regiões que se encontrem sob o controlo do mesmo invasor.

'Nota: O custo de suportar uma guerra de resistência nunca é devolvido após a guerra de resistência iniciar. A única excepção acontece no caso em que um cidadão apoia uma guerra de resistência para libertar uma região do país A e antes que esta seja lançada, uma outra RW para libertar uma região do país A é iniciada numa região diferente. Nestes casos, o valor de 1000 cc são devolvidos `*a conta do cidadão.

Lutar numa guerra de resistência

Main article: Fight/Português

Para lutar numa guerra de resistência o cidadão tem de estar localizado numa região pertencente ao país invasor. A batalha processa-se da mesma forma que uma batalha directa, sendo a única diferença a possibilidade de escolher de que lado da batalha pretende lutar. O lado pelo qual pretende lutar é escolhido na página de guerra:

Escolhe o lado da batalha pressionando o botão correspondente. A resistência encontra-se à esquerda e o defensor (país que detém actualmente a região), encontra-se à direita. O nome da região encontra-se no centro.

Links úteis

Soldier actions

SoldierTrainingFightGuerrilla fightsBattlefieldAircraft battleVehicle depotTank skinsAerial skinsMilitary rankAircraft rankMilitary formulas