Guerra de Resistência (RW) Rising

From eRepublik Official Wiki
Jump to: navigation, search
Languages: 
EnglishIcon-English.png
中文(繁體)Icon-Republic of China (Taiwan).png
HrvatskiIcon-Croatia.png
فارسیIcon-Iran2.png
SuomiIcon-Finland.png
DeutschIcon-Germany.png
עבריתIcon-Israel.png
МакедонскиIcon-Macedonia.png
PolskiIcon-Poland.png
PortuguêsIcon-Portugal.png
Portugues BrasileiroIcon-Brazil.png
EspañolIcon-Spain.png


Guerras

Tutorial MilitarDeclarar GuerraGuerraCampo de BatalhaBatalha AéreaGuerra de ResistênciaDeterminaçãoImpérioEscudo de DefesaGuerrasLista dos Conflitos Bélicos

Guerras de Resistência são guerras iniciadas pelos cidadãos que desejam livrar uma região que está ocupada.

Iniciando uma Guerra de Resistência

Guerras de Resistências não podem ser iniciadas de uma região original do país. Uma resistência não pode iniciar outras dentro do mesmo país. Se a região conquistada for recente, é necessário esperar 24 horas antes de iniciar a guerra de resistência. Para iniciar a guerra de resistência, você precisará:

  • ter no mínimo EP (nível 17)
  • estar localizado na região
  • ter dinheiro suficiente para iniciar

O preço para iniciar uma Guerra de Resistência é de 10,000 unidades de moeda local do país original. As resistências podem ser colocadas em estado de espera. Se a região voltar para a origem daquele país antes de iniciar, o iniciado receberá de volta o preço pago. E Também não é possível deixar em espera várias guerras de resistência.

Exemplo: Você quer iniciar uma *RW – Guerra de Resistência que foi conquistada na região da Romênia. Você precisa pagar 10,000 RON para isso.

Lutando em uma Guerra de Resistência

Main article: Fight

Para lutar você deve estar residindo no país daquela região que iniciou a guerra de resistência/ Para lutar o procedimento é o mesmo para as batalhas normais. A única diferença é que você precisa escolher qual lado da batalha irá escolher.

Escolha o lado correspondente clicando sobre. A resistência da esquerda será os defensores (região própria) e do lado direito os atacantes. E o nome da região fica no meio.

Veja também


Menu Rising

Homepage · Mercados · Comunidade · Regras · História