Resistência

From eRepublik Official Wiki
Jump to: navigation, search
Languages: 
EnglishIcon-English.png
ShqipIcon-Albania.png
БългарскиIcon-Bulgaria.png
中文(简体)Icon-China.png
中文(繁體)Icon-Republic of China (Taiwan).png
HrvatskiIcon-Croatia.png
فارسیIcon-Iran2.png
FrançaisIcon-France.png
DeutschIcon-Germany.png
ItalianoIcon-Italy.png
한글Icon-South Korea.png
МакедонскиIcon-Macedonia.png
NorskIcon-Norway.png
PolskiIcon-Poland.png
PortuguêsIcon-Portugal.png
Portugues BrasileiroIcon-Brazil.png
РусскийIcon-Russia.png
СрпскиIcon-Serbia.png
EspañolIcon-Spain.png
TürkçeIcon-Turkey.png
УкраїнськаIcon-Ukraine.png


Guerras

Tutorial MilitarDeclarar GuerraGuerraCampo de BatalhaBatalha AéreaGuerra de ResistênciaDeterminaçãoImpérioEscudo de DefesaGuerrasLista dos Conflitos Bélicos


As Guerras de Resistência são guerras iniciadas por cidadãos que querem liberar as regiões do seu país, de sua cidadania, da ocupação alheia.

Iniciando uma Guerra de Resistência

Você pode apoiar uma guerra de resistência, clicando no botão "support". Esta interface só é exibida se você puder iniciar uma resistência.

As ferramentas para organizar uma resistência aparece para todos os cidadãos que estão localizados em uma região conquistada. Você e nove outros cidadãos podem suportar uma guerra de resistência. Você receberá a medalha de Herói de Resistência se a região for liberada.

Você só pode apoiar e iniciar uma guerra de resistência se:

  • você estiver localizado na região que deseja liberar;
  • você tiver 1000 moeda local;
  • dez (10) cidadãos apoiam a guerra de resistência;
  • a região foi conquistada mais de 24 horas atrás;
  • a força de resistência do país não está lutando uma guerra de resistência em outra região no mesmo país a conquistar;
  • a região não está envolvida em uma Campanha.

A Guerra de Resistência iniciará automaticamente após quando o décimo cidadão apoiar a guerra de resistência.

Se reconquista da região do país de origem da região (pela guerra normal ou inimigo natural) antes da guerra de resistência começa, os cidadãos que apoiaram a guerra de resistência receberá sua moeda cidadão 1000 para trás. (Por exemplo, Austrália do Sul é ocupada pela Indonésia. Oito pessoas apoiam uma guerra de resistência que ainda não começou. Se a Austrália, proprietária original da região, conquista a região por uma batalha tradicional, os oitos cidadãos que pagaram 1000 moedas locais (AUD neste caso) para iniciar a guerra de resistência obterão seu dinheiro de volta).

Se a guerra de resistência falhar (ocupante defendeu a região) os cidadãos que apoiaram a guerra de resistência não serão capazes de suportar outra guerra de resistência nos próximos 7 dias. Eles verão o botão de Support, mas quando clicarem nele irá aparecer uma mensagem explicando o porque deles não poderem apoiar a guerra de resistência.

Além disso, os cidadãos podem mostrar sua aprovação a uma guerra de resistência, votando nela sem nenhum custo. Esses votos não contam como support. Se você votou ou apoiou uma resistência, você será informado quando a guerra de resistência inicia via alerta.

Lutando em uma guerra de resistência

Artigo principal: Lutar

Para lutar você deve residir no país que possui a região onde a guerra de resistência está ativa. O processo de luta é o mesmo que em batalhas normais. A única diferença é que você deve escolher o lado que quer lutar. O lado é escolhido a partir da página guerra:

Escolha o lado pressionando a escolha correspondente. A resistência é na esquerda (proprietário da região) e o defensor está no lado direito. O nome da região está no meio.

Determinação

Main article: Determination

Após o 6ª Aniversário do eRepublik (Dia 2,192), quando uma região é mantida sob ocupação, a determinação das pessoas para derrubar os opressores aumenta ao longo do tempo. Isso conduz a um bônus de determinação que mutiplica a influência em uma batalha contra o opressor.

Por exemplo, a Finlândia liberou a Lapônia da ocupação sueca de 200 dias, e a Suécia ataca a região alguns dias depois. A Filândia e seus aliados ainda terão uma grande bonificação de determinação quando defenderem. Se, todavia, a Suécia conquistar a região apesar do alto nível de bônus de determinação, a determinação será definida como 0.


Veja também

Ações militares

SoldadoTreinoLutarLutas de GuerrilhaCampo de BatalhaBatalha AéreaDepósito de VeículoRevestimentos de TanquePatente MilitarHierarquia AeronáuticaFórmulas Militares