Guerra

From eRepublik Official Wiki
< War
Jump to: navigation, search
Languages: 
EnglishIcon-English.png
ShqipIcon-Albania.png
БългарскиIcon-Bulgaria.png
中文(简体)Icon-China.png
中文(繁體)Icon-Republic of China (Taiwan).png
HrvatskiIcon-Croatia.png
EestiIcon-Estonia.png
فارسیIcon-Iran2.png
SuomiIcon-Finland.png
FrançaisIcon-France.png
DeutschIcon-Germany.png
ΕλληνικάIcon-Greece.png
עבריתIcon-Israel.png
ItalianoIcon-Italy.png
한글Icon-South Korea.png
LatviešuIcon-Latvia.png
LietuviųIcon-Lithuania.png
МакедонскиIcon-Macedonia.png
PolskiIcon-Poland.png
PortuguêsIcon-Portugal.png
Portugues BrasileiroIcon-Brazil.png
РусскийIcon-Russia.png
СрпскиIcon-Serbia.png
EspañolIcon-Spain.png
TürkçeIcon-Turkey.png
УкраїнськаIcon-Ukraine.png



Esta página é sobre as guerras em relação ao módulo. Para lista de guerras a nível histórico que já ocorreu no eRepublik, por favor veja em Guerras


Guerras

Tutorial MilitarDeclarar GuerraGuerraCampo de BatalhaBatalha AéreaGuerra de ResistênciaDeterminaçãoImpérioEscudo de DefesaGuerrasLista dos Conflitos Bélicos

Começando uma Guerra

Uma Guerra pode ser iniciada por duas formas: Declarando Guerra ou Configurando para que o outro país se torne Inimigo Natural. Quando for declaração de guerra, para iniciar deve ser pago uma quantia que vai variar dependendo da população. Se acaso o país for Inimigo Natural, nenhuma cobrança será feita para iniciar a guerra.

Atacando

Quando uma nova Guerra for iniciada, o iniciador da Guerra que poderá começar isso significa que eles vão poder decidir qual região do inimigo irão atacar. Quem estiver segurando a iniciativa, não pode ser atacado pelo país que está sendo o oposto dessa guerra. Eles podem segurar o tempo que quiser assim enquanto tiver ganhando as mini-batalhas dessa guerra, se ele perder uma mini-batalha, então o inimigo terá a chance da iniciativa de contra-ataque. Mas a iniciativa não pode ser segurada para sempre: O Presidente tem até 24 horas para decidir qual região irá atacar. Uma vez escolhida, a batalha será iniciada no mesmo instante, ou caso contrário, após as 24 horas a batalha será automaticamente iniciada em uma das regiões possíveis de ataque. Lembrando também, que pode ser apenas uma batalha por vez, ou seja, outras regiões não podem ser atacadas enquanto aquela estiver em progresso.

Não precisa de Ouro para atacar

Na página da Guerra será informada qual país está preste a atacar. Você também verá se o atacante colocou a batalha em estado de espera.

Restrições

Uma região que tiver uma batalha ativa, não pode ser atacada. Porém, é possível colocar o ataque em estado de espera .

  • A Batalha começará depois que as batalhas na região terminar e também a região não pode ter sido trocada “de dono” durante as batalhas anteriores ao ataque;
  • Se depois que a batalha for iniciada e o atacante perder as fronteiras da região em ataque, a campanha não será interrompida.

Mecânicas da batalha

Todas as batalhas são divididas em mini-batalhas que pode durar no máximo 2 horas. Para vencer a batalha toda, um dos combatentes deve vencer 8 mini-batalhas. Isso significa que as batalhas podem ter uma duração de 12 horas (se vencer:8-0) mas pode levar até 30 horas (se vencer:8-7). A medalha Herói de Batalha pode ser ganha dentro das mini-batalhas só por 2 soldados: um para o melhor soldado atacante e outro para o melhor soldado defensor. De forma similar a medalha de Herói de Guerra também será ganho por 2 soldados porém será contabilizado por toda a batalha (contabilizando as mini-batalhas) sendo: um para atacante de melhor soldado e outro para o melhor soldado defensor.

O vencedor de uma mini-batalha será o lado que tiver chegado aos 1800 pontos A cada minuto um lado passar 50% de controle também ganhará um X em pontos sendo X pode ser:

  • 0-30 minutos em uma batalha, 10 pontos a cada minuto;
  • 31-60 minutos em uma batalha, 20 pontos a cada minuto;
  • 61-90 minutos em uma batalha, 30 pontos a cada minuto;
  • 91-120 minutos em uma batalha, 60 pontos a cada minuto;

Uma vez o lado que chegar a 1800 pontos, a mini-batalha irá terminar e iniciará a próxima em 5 minutos. Nota: Se ambos os países chegarem a 1800 pontos até o final da batalha (se ter empate, por exemplo), o defensor será declarado vencedor.

Terminando uma guerra

Temos duas formas de terminar uma guerra:

  • assinando um tratado de paz
  • não tendo mais nenhuma fronteira em comum

Se o outro país for totalmente conquistador, a Guerra termina porque entre os dois países não terá mais fronteiras entre eles.

Lista de Guerra

War list.png

A lista de guerras equivale à lista de todas as guerras inclusive as de resistências. Elas podem ser visualizadas através do menu Info. Na lista você poderá ver o nome, a bandeira e seus aliados de ambos os lados tanto de ataque como de defesa. O numero de aliados ou os nomes podem ser exibidos abaixo do país, quando se passa o mouse sobre o ícone i de informação.

Se você ver "sem batalhas ativas" então significa que não tem batalhas que foram iniciadas. E adicionando também, você pode acessar a listar de batalhas que ja terminaram e os detalhes das estatísticas.

Detalhes da Guerra

War details.png

Você pode ver os detalhes da Guerra clicando "no botão detalhes" na lista de guerras. O resultado irá te dizer:

  • O nome do atacante, o defensor e seus aliados.
  • Quanto tempo que a Guerra esta ativa.
  • As guerras ativas atualmente.
  • Resultado das batalhas finalizadas.

O numero de coroas exibe o total de mini-batalhas que ganhou a batalha. A cada mini-batalhas duram 2 horas e o país que ganhar as 8 batalhas consecutivas será o vencedor.

O que acontece quando uma região é conquistada?

Battle won.png
  • A região será do país que ganhou;
  • Se for à última região defendida do país;
    • Se todos os cidadãos pertencerem ao país ocupado;
    • Se todas as guerras defendidas do país tiverem terminado;
    • Se as empresas daquele país não se moverem pelos conquistados;
    • Se for dia de eleição e tiverem votando:
      • para eleições do congresso: o novo congresso não fizer a escolha (nem todo o congresso);
  • Se não for à última região:
    • Se tiver sido a capital (política), a nova capital será a região que houver maior população dos defensores daquele país.
    • Se a região for conquistada durante a eleição do congresso, os congressistas que foram eleitos naquela região, não farão parte do congresso;
  • O cidadão que nascer (fazer cadastro naquela hora) por uma região que foi conquistada, ele(a) receberá a cidadania do país original.

Veja também


Menu Rising

Homepage · Mercados · Comunidade · Regras · História