Indústria Aérea

From eRepublik Official Wiki
Jump to: navigation, search


Languages: 
EnglishIcon-English.png
ShqipIcon-Albania.png
БългарскиIcon-Bulgaria.png
FrançaisIcon-France.png
DeutschIcon-Germany.png
ΕλληνικάIcon-Greece.png
Bahasa IndonesiaIcon-Indonesia.png
한글Icon-South Korea.png
PortuguêsIcon-Portugal.png
Portugues BrasileiroIcon-Brazil.png
RomânăIcon-Romania.png
СрпскиIcon-Serbia.png
TürkçeIcon-Turkey.png
УкраїнськаIcon-Ukraine.png


Airplane industry FB poster.png


Products:

Icon - Food Q3.png Icon - Weapon Q2.png Icon - Aircraft Q1.png Icon - Moving ticket Q3.png Icon - House Q1.png Icon - Food Raw Materials.png Icon - Weapon Raw Materials.png Icon - Aircraft Raw Materials.png Icon - House Raw Materials.png


Armas aéreas Q1

A Indústria de Aeronáutica é uma empresa que fornece produtos utilizáveis em batalhas aéreas. Isso foi anunciado, através do fórum, no dia 03 de Junho de 2016[1]. As Empresas de Armas Aérea Q1 como as de matérias-primas, foram liberadas no dia 15 de Julho de 2016[2].

Informações Gerais

  • O trabalho como Gerente não está disponível na indústria Aérea (similar à industria de Casas).
  • As instalações para produzir as matérias-primas da indústria aérea possuem os mesmos parâmetros de uma Indústria de Casas.
  • Uma boa fábrica finalizada possui uma produtividade base de 5.
  • Para ser capaz de utilizar armas de melhor qualidade, o Cidadão terá de alcançar patentes Aéreas. Como primeiro passo, apenas o armamento aéreo Q1 estará disponível. Outros atributos serão adicionados com base na evolução dos cidadãos.

Produzir Armamento

  • Icon - Aircraft Raw Materials.png Matéria-prima para Indústria Aérea é usada para produzir armamento aéreo.
  • Se um país detiver uma região que, além de conectada à Capital, possua Neodímio, Cobalto, Tungsténio, Titânio ou Magnésio, cada empresa desse país receberá um bónus de produção, dependendo do tipo de recurso que tiver. Neodímio fornece um bónus de 30%, Cobalto 25%, Tungsténio 20%, Titânio 15% e Magnésio 10%.

Se uma região não possuir rota/ligação directa com a Capital, o bónus de produção será reduzido para metade. Se um país tiver duas ou mais regiões com o mesmo recurso, eles não serão somados. Por exemplo, mesmo que haja duas regiões com recurso Neodímio, o bónus dado continuará a ser de 30% e não de 60%.